Vendas de Verão - Até 5 de Agosto
Esta venda encontra-se aberta até à primeira semana de Agosto. Depois disso estou fora do país.
Todos os jogos estão em ótimo estado e alguns nunca foram jogados. Se tiverem alguma dúvida ou quiserem fotos, entrem em contacto.
Na compra de 2 ou mais jogos, faço um desconto.
Update:
Dado o elevado numero de emails, darei prioridade a encomendas maiores.
Para referencia sou do Porto e posso entregar em mao nos encontros semanais, ou enviar por correio (ao cargo do comprador)
Dominion 28€
Super Dungeon Explore (quase unpounched) + Forgotten King (Kickstarter edition) + Boo Booty Box + Stilt Town Zombies Warband + Extra Tiles 130€
+
+ +
Hamburgum 28€
Basket Boss (em Shrink) 13€
Koryo 8€
Altari: Clash of Dimensions 9€
Tricked-out Hero 10€
Hemloch + promos 10€
Tooth & Nail + Dogs of War promo faction 10€
oddball Aeronaus (em Shrink, com tudo do Kickstater, menos a caixa) 8€
Chez Geek: House Party Edition (inclui expansoes) 8€
Chez Chtulu 8€
Ghost Blitz 8€
Stone & Relic 7€
Shadow of the Sun 7€
Keltis Card Game, Lords of Scotland, Lobisomens d'Aldeia Velha (Werewolf) 5€/cada

Bottle Imp
Versoes Mini: Catan dice, Ubongo, Keltis, Ingenious, Fits 3€/cada

Onirim (1ºedition, em metal box) 3€
Camelot Legends 5€
Savannah Café 9€
Cluedo Card Game 5€
Party & Co. 8€
Vem ai a Troika 7€
Ragami (em shrink) 5€
Vintage 15€
Caravelas 5€
Gosu Kamakor (versao Francesa, em Shrink) 5€
Reservados
Zooloreto (assignado pelo designer) + min-exp. Polar Bear 15€
Aquaretto 13€
Qwirkle 15€
Keltis (versão com expansão) 15€
Marrakech 14€.
Mascarede + Promo Usurper 10€
Panamax 21€.
Steel Driver 10€
Alhambra 14€
San Juan 10€
Time's Up (Portugues) 11€
The Castle of the Devil (versao Ingles/Alemao) 4€
Saboteur 5€/cada.
Alhambra Card game 8€
Gosu Tactics 8€
Anima Shadows of Omenga 5€
Panic Station 12€
Mr.Jack Pocket 6€
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 788 leituras
RPG Geek
Aceito trocas
em Domingo, 09/07/2017 - 15:06
Idealmente quero vender os jogos, mas também aceito trocas. :)
Mensagem
em Domingo, 09/07/2017 - 20:09
Mensagem
Recebi muitos emails
em Domingo, 09/07/2017 - 21:16
Olá Malta,
Obrigado pelo interesse. Acho que respondi a toda a gente, se não mandem-me outra mensagem por favor.
Dado o elevado numero de emails, darei prioridade a encomendas maiores.
Para referencia sou do Porto e posso entregar em mao nos encontros semanais, ou enviar por correio (ao cargo do comprador)
Desculpa, mas... isto não é
em Segunda, 10/07/2017 - 01:35
Desculpa, mas... isto não é suposto ser um leilão público, em que as pessoas vão dando valores aos jogos e quem der mais fica com eles? Ou andamos a brincar às mensagens secretas e a agradar ao vendedor com a promessa de um compra em bulk? Se assim for, por favor explica melhor como esta venda funciona. Obrigado.
My Bad
em Segunda, 10/07/2017 - 08:01
O termo "leilão" foi mal aplicado, o que queria dizer era "venda". Assumo a culpa.
Dado isto, as metodoligas de um leilão tradicional não se aplicam e mantenho o que disse acima.
Jogo
em Segunda, 10/07/2017 - 08:15
Acho mal que se tá a passar porque também estou interresSado num jogo secalhar até foi o primeiro por aquele jogo e já dis reservado acho que está mal
Lamento
em Segunda, 10/07/2017 - 08:28
Lamento que alguns fiquem magoados. Mas estou a fazer o melhor possivel de modo a agilizar todo este processo.
No entanto, isto ja sao dois pontos diferentes: uns assumem que é leilao, outros que é First Come First Served. No futuro vou-me esforçar em definir e dar uma descrição do modo de venda desde o inicio.
Agradeço a todos a paciência e compreensão e relembro que eu não sou uma loja com experiência de venda.
Mas acho mal tenho mandado
em Segunda, 10/07/2017 - 08:44
Mas acho mal tenho mandado mens por causa do Keltis secalhar até foi o primeiro a querer nem resposta isto tá mal feito
Pronto
em Segunda, 10/07/2017 - 08:52
Lamento, de momento não te posso ajudar.
No entanto, tiveste resposta. Quando vi o email tinha no minimo 10 emails e respondi a todos, incluindo o teu. Não deixei ninguem sem resposta e fiz questao de avisar aqui que caso não tivessem resposta, para tentarem outra vez.
Sim mandaste mas queria o
em Segunda, 10/07/2017 - 08:56
Sim mandaste mas queria o jogo e parece que fiquei para trans não tou a achar justo
PM
em Segunda, 10/07/2017 - 10:26
Ola, mandei PM. Obg
Jogos
em Segunda, 10/07/2017 - 23:05
pm
Recebido
em Segunda, 24/07/2017 - 10:41
Oi !!!
Acabei de recebe os jogos.
Tudo TOP.
Muito obrigado e boas jogatinas.