Kickstarter: The Island of El Dorado - Encomenda coletiva

Boas!

Alguém interessado em fazer uma "encomenda" conjunta do jogo The Island of El Dorado que foi hoje lançado no Kickstarter?

A pledge individual está a 49$ + 10$ de portes. Já a coletiva, que inclui 6 cópias do jogo, está a 189$ + 30$ de portes, o que totaliza 219$ (aproximadamente 30,5€ por pessoa).

Se houver 6 interessados na zona de Lisboa e arredores, talvez consigamos um jogo que parece interessante a um bom preço.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Entro

Podes contar comigo para entrar. Parece interessante e é um Ks simples, sem 15 pledges diferentes que apartir de uma certa altura já nem eles sabem o que estão ali a fazer.

Ramza escreveu: (...) é um

Ramza escreveu:

(...) é um Ks simples, sem 15 pledges diferentes que apartir de uma certa altura já nem eles sabem o que estão ali a fazer.

Bem, não é para desmotivar (até pq é um jogo que me parece interessante), mas este também tem stretch goals (para já 2), e imagino eu que e à semelhança de outros projectos mais irão sendo mostrados à medida que forem sendo desbloqueados... ;-)

Não são os stretch goals que

Não são os stretch goals que me chateiam. São os KS's tipo os da Cool mini or not em que chegas a ter 10 pledges diferentes que são 10 combinações de artigos que já nimguem entende bem ao certo o que estão ali a fazer ou o que são.

Este kickstarter é aquilo que gosto, um pledge unico e um outro para grupos/retail. Simples e direto, tal como os do gloomhaven, brass, etc. :>

Ah, os pledges... tens razão

Ah, os pledges... tens razão ;-)