D&D 4E em Lisboa?
Olá a todos,
Gostava de perguntar se há alguém em Lisboa a jogar Dungeons and Dragons 4E ou interessado nisso.
Eu tenho jogado na minha terra natal, mas estando em Lisboa é complicado fazê-lo de forma regular.
Já fui DM e sou jogador desde o início da edição.
Estou disposto a ajudar um DM a começar porque já conheço o sistema bem o suficiente para isso.
Abraços,
Ivo
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 1764 leituras
RPG Geek
Oi, Ivo!
em Terça, 31/08/2010 - 12:41
Já agora, podes também inscrever-te no grupo Roleplayers - Lisboa e perguntar lá. Todos os membros receberão um mail com o teu tópico. Entretanto, também podes passar pelos encontros semanais dos Boardgamers - Lisboa e é bastante provável que encontres lá roleplayers eventualmente interessados em D&D.
Olá
em Terça, 31/08/2010 - 12:55
Como faço para me inscrever num grupo?
Olá Ivo, basta seguires o
em Terça, 31/08/2010 - 13:20
Olá Ivo, basta seguires o link que o ricardo colocou no post dele e aparece-te logo um botão de subscrição no topo da página.
Olha que uns encontrositos de D&D não me parecem nada mal. Se apareceres por lá avisa e podemos analisar a viabilidade de fazer uma coisa dessas.
Obrigado
em Terça, 31/08/2010 - 13:32
Mesmo depois da tua resposta ainda tive uns bons minutos até achar o botão de subscrição. :P
Imagino que o "lá" por onde eu posso aparecer, são os encontros de boardgamers na quarta, não? :P
Sim :)
em Terça, 31/08/2010 - 13:58
Sim :)
benvindo de volta!
em Terça, 31/08/2010 - 19:22
Eu também não expliquei tudo porque pensei que já conhecias os cantos à casa mas, de facto, só postaste por cá uma vez há três anos atrás. Já agora, tens agora este vídeo de apresentação do AoJ para roleplayers.
Olá, senhor
em Quinta, 02/09/2010 - 00:20
Olá, senhor Ivomantis!
Olá, menina
em Quinta, 02/09/2010 - 08:52
Olá, menina Anacrane!
LOL
em Terça, 31/08/2010 - 13:03
LOL!
~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)
Apesar de nunca ter testado
em Segunda, 06/09/2010 - 18:02
Apesar de nunca ter testado a 4ª edição, gostava de experimentar ser um PC pois já ha muito, mesmo muito tempo que não tenho oportunidade de jogar enquanto jogador.