À procura de jogadores - Carcavelos
Eu e outro entusiasta de D&D estamos a tentar reunir gente e criar um grupo de D&D em Carcavelos.
Se alguem desta area estiver interessados avisem.
Nunca jogámos antes mas estamos familiares com as regras de 4e.
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 1447 leituras
RPG Geek
Olá, em primeiro lugar
em Quarta, 24/08/2011 - 09:40
Olá,
em primeiro lugar bem vindo ao AbreOJogo.
Não tenho conhecimento de jogadores nessa zona, as provavelmente irão aparecer (até porque com uma resposta o teu post fica mais "visível")
De qualquer forma convido-vos a aparecerem no Encontro Mensal de Roleplayers de Lisboa, onde podem experimentar DD e/ou outros sistemas e settings.
Podem ver os detalhes AQUI
Stormrover (a.k.a. Nuno)
Last played:
Eu moro na zona de Sintra e
em Quinta, 22/09/2011 - 18:42
Eu moro na zona de Sintra e tinha interesse em começar a fazer uns roleplays de D&D.
Durante bastante tempo foi DM de 3.5 mas os meus jogadores acabaram por se perder no WOW :-(
Deste modo tinha interesse em obter um novo grupo de jogadores, inicialmente como jogador e talvez como DM mais tarde.
Podem-me contactar para o arikelpt@yahoo.com.br
Dou o mesmo conselho que dei anteriormente
em Quinta, 22/09/2011 - 21:31
De qualquer forma convido-vos a todos a aparecerem no Encontro Mensal de Roleplayers de Lisboa, onde podem experimentar DD e/ou outros sistemas e settings.
Podem ver os detalhes AQUI
Stormrover (a.k.a. Nuno)
Last played:
Procuro um Mestre!!!!! (d&d 3.5)
em Domingo, 17/02/2013 - 23:28
Olá, sou o Rodrigo e moro em Carcavelos.
Tenho 32 anos. apesar da idade tenho pouca experiência em RPG.
Fui tendo contacto ao longo dos anos mas com mini campanhas jogadas aqui e ali.
Gostava de arranjar um grupo de jogadores para campanhas de longa duração que tivessem paciência para rookies.
Se estiveres à procura neste momento um ou mais jogadores?
Conta comigo, tenho mais uma amigo interessado.
1 abraço
Campanhas longas
em Segunda, 18/02/2013 - 10:11
Para jogadores interessados em campanhas longas, sigam o conselho do meu amigo Stormrover acima e apareçam nos encontros mensais de Roleplayers de Lisboa no Alvaláxia.
A nivel de campanhas longas eu sou um dos interessados por lá em organizar uma campanha longa que não tem limite máximo de jogadores.
No meu caso a campanha não é de Dungeons and Dragons (D&D) mas sim de Legends of the Five Rings (L5R) RPG um mundo de fantasia, cultura e mitologia Oriental com Samurais, Shugenjas, Ninjas, Demónios e muito mais.
Se interessados estejam à vontade para me contactarem. Abraços.
~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)
Olhó Rodrigo há qnt tempo!
em Segunda, 18/02/2013 - 19:13
Olhó Rodrigo há qnt tempo! Sou o igor, jogávamos juntos nas campanhas do mael. Candidato-me como jogador se me aceitarem!
Abraço
Olá Igor, à quanto tempo, é
em Segunda, 18/02/2013 - 23:08
Olá Igor,
à quanto tempo, é verdade.
Espero que estejas bem!
Vamos ver se aparece um mestre com tempo e paciência.
Estou novamente com algum tempo e gostava de voltar a jogar.
Se aparecer alguma oportunidade também te digo.
1 abraço
+1
em Segunda, 18/02/2013 - 20:11
Aqui tens +1 para jogar, dependendo claro das datas. Possívelmente +2. Ambos de Cascais (é um pulinho).
Ia dizer que talvez mais 3 mas o master Igor já se chegou á frente...