Apresentação & Saudações

Saudações a todos

O meu nome é Bruno e, em conjunto com os meus amigos, gostaria de mergulhar no mundo do D&D. Eu pessoalmente sou de Braga mas os meus colegas são da zona de vila do conde, somos seis no total.

Gostaríamos que fosse D&D pois segundo o que li este é o pai de todos os jogos de “Rolle Playing” e assim este será, mais tarde, a porta de abertura para outros jogos.

Este post serve como minha introdução ao fórum e apesar de já saber que existe uma “porta aberta” para o grupo de Boardgamers e Roleplayers do Porto, penso que uma apresentação fica sempre bem. ^^

Cumprimentos para todos,

Bruno Silva

PS: Apesar de ja ter lido algumas coisas sobre D&D onde poderei encontrar mais informaçao como modo como jogar, historia do D&D (versões) e afins?

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

No site oficial tens muita

No site oficial tens muita informação sobre o jogo em si bem como o seu historial, de resto vai pesquisando online que conteúdo não faltará e qualquer coisa é mandares uma PM.

Que todos os teus rolls sejam 20!

Obrigado. Já estive a ler,

Obrigado. Já estive a ler, muita informação :P

Da para nos perdermos em tanto que ver.

Estou a pensar que talvez seja melhor ir a um dos encontros e esperar ver e aprender :D

A melhor aventura é aquela partilhada com os amigos.

benvindo!

Benvindo ao abreojogo, Bruno. Como já conheces os grupos do Porto, espero que tenham a oportunidade de passar por cá num sábado para jogarem alguma coisa. Além dos eventos anunciados no Roleplayers-Porto, costumamos estar no Crystal Park semanalmente, estão à vontade.

Para D&D, o jogo básico oficial está disponível aqui gratuitamente. Qualquer dúvida ou dificuldade, digam aqui ou depois também falamos se aparecerem por cá.

Obrigado pelo convite. Adoro

Obrigado pelo convite. Adoro esse ambiente de porta aberta ^^

Mesmo com a informaçao do link estou a ver que ainda tenho muito que aprender.

Cumprimentos :D

A melhor aventura é aquela partilhada com os amigos.