Fantasy PbP a precisar de jogadores
Olá a todos,
Procuramos jogadores que tenham gosto pela escrita e experimentar um jogo diferente.
É um jogo play by post baseado num mundo chamado Frinor (criado durante vários anos de actual play). As regras base são as de Palladium Fantasy RPG, o que será desconhecido para quase todos. No entanto, não é necessário conhecer as regras para se jogar. Eu, como Game Master, trato da maioria da mecânica e explicarei as regras basicas da Palladium que os jogadores precisarão para o pbp. Temos uma personagem disponível para entrar no jogo de imediato, no entanto, a quem mostrar interesse, trabalharemos em conjunto para fazer a personagem que o jogador desejar.
De notar que o conteúdo do pbp é de cariz adulta devido á linguagem e algumas situações.
Para mais informações visitem https://rpgcax.freepowerboards.com/viewforum.php?f=19 ou contactem-me por email:
obrigado
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 1388 leituras
RPG Geek
i step forward
em Segunda, 03/05/2010 - 15:24
Se puder esperar uma semana, terei todo o gosto em juntar-me à vossa história!
em Segunda, 03/05/2010 - 16:14
não ha problema! Quando puderes é só entrar em contacto para vermos da personagem. obrigado!
Ainda continuamos à
em Sexta, 07/05/2010 - 11:56
Ainda continuamos à procura de mais jogadores!!
You can count me in!!!
em Terça, 11/05/2010 - 14:32
Boas eu estou intressado em participar na aventura! Just tell me when and how
Oi Mahell! Entra em
em Terça, 11/05/2010 - 15:10
Oi Mahell! Entra em contacto comigo através do meu email sff. A partir daí posso te guiar até à integração no jogo. Obrigado!
Para quem participar no
em Terça, 11/05/2010 - 07:39
Para quem participar no jogo e não conhecer o sistema há aqui (https://www.scribd.com/doc/31012833/Microlite-Platinum) uma versão muito lite do mesmo que dá uma ideia de como ele funciona.
Eu gostava de participar, o problema é tempo...
Sérgio Mascarenhas
Sérgio
A nivel de tempo para que
em Terça, 11/05/2010 - 11:54
A nivel de tempo para que fique aqui esclarecido: pedimos apenas um post por semana como mínimo! Será que não há um tempinho mesmo assim?
Em relação ao link/versão lite, há que referir que é uma adaptação das regras, ou seja, é o sistema Palladium com house rules do autor. Portanto há que ter isso em atenção ao ler. As tabelas de modificadores de dificuldade e os Drama points são exemplos de house rules.
Continuamos à procura de
em Segunda, 17/05/2010 - 12:26
Continuamos à procura de jogadores! Onde andam?
Acho que convém dares mais
em Terça, 18/05/2010 - 14:36
Acho que convém dares mais informações sobre o universo.
" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"
" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"