Another newbie!

Alguém tem alguma campanha a decorrer na qual esteja desposto a incluir um complete noob, sem qualquer conhecimento de nada, assim quase como um apadrinhar no mundo dos Rpgs?

Muito Obrigado!

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Welcome Newbie!

Antes de mais bem vindo ao AbreoJogo Pedro.

Por mim terei todo o prazer em te ensinar e te contar o que quiseres saber sobre o maravilhoso mundo dos RPGs.

Se quiseres contaca-me através daqui no AbreoJogo ou se preferires adiciona-me no MSN para falarmos melhor (clica no meu nome para veres o meu contacto no perfil.)

O RickDanger e o Mariano são capazes de tambem te dar qualquer informação que precises e até fornecerem-te links uteis para te iniciares no roleplay.

Eu ando à algum tempo a tentar começar uma campanha de roleplay aqui por Lisboa, mas reparei que és de Évora e que postaste numa secção de "play by post". Apenas estás interessado em RPGs online? Ou andas também à procura de roleplay ao vivo e pessoalmente?

Abraços e até breve.

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

Muito Obrigado

Boas, e desculpa pela demora, eu estava tanto interessado em Play by post como roleplay ao vivo, basicamente qualquer forma de RPG, agradecia toda a ajuda então!

Establishing Contact

Pedro,

Recebi os teus dois emails através do contacto do Abreojogo, e respondi-te (reply), ao tentar enviar as minhas respostas para o mail actual que tu me indicastes dá-me sempre erro. Por favor confirma se recebestes as minhas mensagens.

Como te disse no email, se quiseres falar mais directamente, tens o meu contacto de MSN no meu prefil, basta clicares no meu nome aqui.

Abraços e até breve.

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)