Compras em grupo - Porto

Retrato de Crashburner

Boas pessoal,

como falei com alguns na RiaCon, estou a planear uma encomenda na masqueoca.com até ao fim desta semana.

Alguém está interessado em participar? Escolham lá os vossos joguinhos para o Verão

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.
Retrato de Crashburner

Bump

Bump

Retrato de JLP

Presente!

Mais um

Também alinho; estou interessado neste:

http://masqueoca.com/tienda/producto.asp?item=2864&tit=Toledo%201085

Pedro

Viva, só para confirmar

Viva, só para confirmar que continuo interessado no Toledo 1085. Posso fazer uma transferencia bancária ou levar-te o dinheiro em mão numa quinta feira à noite (sim, eu sei que há muito tempo que não vou...)

Pedro

Retrato de Lautresault

Quando??

Tambem queria embarcar, mas ainda tou indeciso (muitas opçoes para pouco graveto eh eh)

Para quando tas a apontar a encomenda? "la para o fim da semana" é quinta, sexta, ...?

Retrato de Crashburner

Hmm em príncipio será

Hmm em príncipio será feita na próxima segunda

Retrato de Crashburner

Deadline

Malta, irei fazer a compra esta tarde, mais ninguém quer entrar? (já não há portes)

Retrato de Lautresault

Ui

Esqueci-me de te avisar, agghhh.

Como (por alto) ja tinhamos conversado:

- Dominant Species -- 55,95

http://www.masqueoca.com/tienda/producto.asp?item=2857&tit=Dominant%20Species

- Manifest Desteny -- 32,25

http://www.masqueoca.com/tienda/producto.asp?item=1189&tit=Manifest%20Destiny

- Conquest of Paradise -- 19,5

http://www.masqueoca.com/tienda/producto.asp?item=1911&tit=Conquest%20of%20Paradise

Assim, sem os portes de envio, o total é de: 107,7 euros.

Depois avisa, conta bancaria ou em mao. Por mim encontravamo-nos, dava-te o dinheio e jogavamos um joguinho, ehehe.

Abraço

JC

Retrato de Dugy

Aqui vai...

Boas João.

Já agora, os meus parabéns atrasados. Que lançes dados por muitos anos, e que não te falte "supply" .

Ora então, aqui vai:

http://www.masqueoca.com/tienda/producto.asp?item=3124&tit=Yggdrasil

http://www.masqueoca.com/tienda/producto.asp?item=2730&tit=Fundas%20EuroGame%20%28Azul%29

http://www.masqueoca.com/tienda/producto.asp?item=2732&tit=Fundas%20Eurogame%20Mini%20%28Azul%29

Um de cada produto acima referido, por favor.

Informa NIB para te fazer a transferência.

Obrigado pela tua disponibilidade em realizar a encomenda. Se receberes isso até quinta, entregas no encontro, certo?

Abraço

Retrato de Lautresault

Fundas

Isso, fundas, preciso de fundas, como sempre, ja me ia esquecendo.

Joao inclui 10 fundas transparentes:

http://www.masqueoca.com/tienda/producto.asp?item=1941&tit=Fundas%20de%20Cartas%20Transparentes%20%28100%29

Valor sem portes: 117,6 euros

Retrato de Crashburner

Grande lista

Boas pessoal,

portanto para já temos o seguinte:

Meu:

1x Combat Commander

5x Countertrays

2x Verdes

Dugy:

1x Yggdrasil

1x Fundas Azul

1x Mini Fundas Azul

Lautresault:

1x Conquest of Paradise

1x Dominant Species

1x Manifest Destiny

10x Fundas

PBV:

1x Toledo 1085

JLP:

1x ASL Starter Kit 1 Expansion Pack 1

Mais as minhas coisas o total ascende aos 300€, vamos lá ver se o plafond do cartão vai permitir a compra :P

Retrato de Lautresault

Portes

O site do "Mas Que Oca" é dos mais desagradaveis de visitar.

Nunca percebi os portes internacionais. Mas se estiver la perto de facto nao vale a pena.

Joao ve la isso e diz qualquer coisa.

Retrato de Asur

É, os gajos não ajudam mto...

Um mail que me mandaram numa altura qualquer:

We serve everywhere. For Portugal we use a Courier Company called Tourline Express (delivery in 24/48 hours afther payment confirmation).

Shipping cost is 11,30€ but if your order in games is more than 90€ shipping cost is just 2,35€.

We acept payment by:
Bank transfer
Credit Card
Pay Pal
Pay on delivery

If you are interested please let us now:

- Games that you want
- Personal Data
Name:
email:
Phone:
- Full delivey address

We will send you an email to confirm the order.

Best Regards

Customer Care Department
Masqueoca.com

Retrato de stormrover

Em setembro do ano passado

Em setembro do ano passado responderam-me com isto:

Citação:

Dear Nuno:

We serve everywhere.
Shipping conditions for Portugal are; 9,95€ flat rate per order, if order in games is more than 99€ then shipping is for free
Delivery after payment in less than 48 hours
Orders should be placed by email with games that want to ordered and delivery address
We acept; bank transfer, VISA and Pay Pal
Please let us know delivery address
Best Regards
Customer Care Department

Masqueoca.com

acabei por pagar por transferencia bancária, pois pelo paypal havia uma taxa qualquer a pagar.

Stormrover (a.k.a. Nuno)

Last played:

Retrato de oDESGOSTO

Desconhecia esse site... Eu

Desconhecia esse site...

Eu costumo usar o Planet on Games. Gosto bastante do atendimento, portes gratuitos a partir dos 100 euros e têm conta para transferências bancárias para Portugal (BES), entregas em 24 horas... mas acho que já toda a gente daqui conhece essa loja! :)

I live for the FUNK!

Retrato de JLP

Countertrays

Viva,

Não sabia que estes tipos tinham countertrays da GMT. Se ainda for a tempo, queria acrescentar 5x deles.

Em relação ao resto, faço minhas as palavras do Zé Mário em relação à possibilidade de dividir a encomenda.

Retrato de larkin10

Se ainda for a tempo...

Acrescenta um countertray em meu nome

Retrato de Thytos

Loucura!

Bom, se ainda for a tempo, também queria juntar 1x counter tray à encomenda:

http://www.masqueoca.com/tienda/producto.asp?item=2748&tit=Bandeja%20para%20Fichas

Cumprimentos!

Retrato de Crashburner

lol depois desta

lol depois desta actualização toda já vai nos 370€ :P

Não vai ser necessário dividir encomenda, vou pagar por transferência bancária e depois divide-se o custo da transferência que deve ser residual visto que somos 8!

Retrato de stormrover

depende do banco...

mas se fizeres a transferencia pela net deverá ser gratuita :)

Stormrover (a.k.a. Nuno)

Last played:

Retrato de Dugy

Se ainda...

Se ainda der, coloca um destes:

http://www.masqueoca.com/tienda/producto.asp?item=3110&tit=Alien%20Frontiers

Se não for a tempo, paciência.

Abraço

Retrato de Dugy

O...

O máximo de uma encomenda em grupo que fiz em tempos foi 464€.

Estamos quase lá.

Retrato de Crashburner

Já vai em 410€! Só vou

Já vai em 410€! Só vou fazer a encomenda por volta das 18 e 30 (que é quando chegar a casa) portanto quem quiser ainda pode aproveitar!

Retrato de Thytos

é pro..

recorde ?!

Então a encomenda ficou em quanto? Deu para saltar para o lugar de "encomenda mais cara do grupo do Porto"? :)

Retrato de Crashburner

Ficou em 449! lol Ainda

Ficou em 449! lol Ainda pensei em meter uma expansão para o Combat Commander :p

Retrato de Crashburner

Actualização

Boas pessoal,

recebi um e-mail agora dos gajos a questionar-me sobre a transferência (parece que ainda não receberam), pelo que os jogos só cá devem chegar amanhã

Eu ontem tinha enviado um mail a saber quando pretendiam enviar a encomenda e eles disseram que a enviavam ontem, mas não cheguei a receber nenhum e-mail a confirmar o envio.

Peço desculpa por este precalço, sobretudo aos que já pagaram e contavam com os jogos hoje!

Retrato de Asur

Não há espiga.

Se não tivesse mais com que me entreter...

Retrato de Lautresault

O caos

Varias contas de e-mail, e caos geral.

Nao tinha visto a tua mensagem.

Se fores logo à noite ao encontro posso pagar em dinheiro, se preferires por transferencia diz que faço-a ainda hoje.

(Tanto me faz, ve como preferes)

JC

Retrato de Dugy

Não...

Não te desculpo! Para castigo, hoje só jogas eurogames!

Então, não há problema, não tens de pedir desculpa. Não tens culpa. Mas que os tipos não trabalham tão bem como a Planeton, isso é evidente.

Se chegarem amanhã, dá para combinar contigo a entrega amanhã ou durante o fim de semana?

Se der, óptimo. Se não der, lá vou ter de jogar algum da velha coleção de cento e tal jogos...

Retrato de Lautresault

Que massada

Dugy escreveu:

Para castigo, hoje só jogas eurogames!

Se mudares os tiles o Brass bem que parece um card-driven wargame (melhorar unidades, abastece-las. É, tem potencial...)

Dugy escreveu:

Mas que os tipos não trabalham tão bem como a Planeton, isso é evidente.

Verdade, no Planeton tudo rola sobre carris, ate parece um site alemao

Dugy escreveu:

Se der, óptimo. Se não der, lá vou ter de jogar algum da velha coleção de cento e tal jogos...

Que massada ehe

Retrato de Crashburner

Confirma-se que só chega

Confirma-se que só chega amanhã! Logo à noite converso com a malta para se combinar a entrega dos jogos, ou amanhã ou no sábado (a quem estiver interessado claro!)

Retrato de Crashburner

Já chegou!

Malta já chegou a encomenda (com 17kg em jogos e acessórios :p), estive agora a verificar e notei alguns erros - definitivamente o serviço não é tão bom como o da planeton, mas os countertrays e os descontos são bons :P

Dugy - Faltam as tuas "fundas" azuis normais (Mas estão no pedido)

Asur - O Dominion veio em Espanhol (mas foi pedido em inglês)

PBV - Enviaram o Toledo (ed. Devir) e não o Toledo 1085 (como tinha sido pedido)

Vou mandar um mail para lá a informar do sucedido e quando tiver uma resposta transmito aqui!

O Dugy demonstrou interesse em ter os jogos este fim-de-semana, mais alguém está interessado?

Combina-se amanhã a seguir ao almoço no Cristal? Aproveita-se e joga-se qualquer coisa! Que me dizem?

Retrato de Asur

Fogo!

Três asneiradas numa order? Lição aprendida senhores-da-masqueoca...

Retrato de Crashburner

É chato, realmente é,

É chato, realmente é, deixem ver o que eles dizem porque irão trocar de certeza absoluta. Acabei de receber um pequeno jogo da pela compra, mas não justifica os erros. Tenho ideia que os senhores da masqueoca são uma empresa pequena a part-time e a planet-on funciona a tempo inteiro.

Retrato de Lautresault

Bois

Part-time, com um fundo de 1700 jogos (com varias unidades cada...) mas que luxo.

Part-time na competencia so se for...

Jogava um joguinho no sabado, mas nao posso sair muito tarde.

(Levei ontem o dinheiro, entrego-te amanha)

Combinem a hora que eu apareço.

Falta de professionalismo

Não se justifica até porque sendo uma encomenda on-line (e não por telefone) poderiam fazer o tracking eletronico de cada item antes de embalar (códigos de barras). De qualquer forma vão corrigir o erro em breve (espero).

Vou tentar passar no Cristal Park sábado à tarde, mas não posso ficar a tarde toda.

Retrato de Dugy

Por mim...

Por mim, pode ser.

É pena isso das sleeves e dos restantes erros. Definitivamente, não há melhor serviço do que a Planeton. Até já me ofereceram jogos!

Apareço no Cristal Park pelas 14:30 - 15:00 e jogo qualquer coisa. Tipo, por exemplo, o Merchants & Marauders que levarei.

Retrato de Crashburner

"Estimado Joao: Le pedimos

"Estimado Joao:

Le pedimos disculpas por el error, hemos tenido unos días muy complicados en el almacén y han cometido algunos errores

Le confirmamos que hoy procederemos al envío de los juegos que le faltan;

1x fundas azul (Mayday Games), Toledo 1085 (Edge) y Dominion: Prosperity (inglés)

Por favor entregue al mensajero el lunes los juegos erróneos; Dominion: Prosperidad (castellano) y Toledo (edícion Devir)"

Está a ser resolvido!

Retrato de JLP

Não tenho pressa

Não sei se conseguirei passar amanhã no Cristal, portanto depois combinamos.

Retrato de nogud

Sábado

Apareço depois do almoço, e alinho em jogar qualquer coisa.
Merchants & Marauders era boa cena.

Retrato de Lautresault

À tarde

Entao, parece que é para depois do almoço.

La estarei, levo o dinheio.

Ate la.

Retrato de Crashburner

Se quiseres combinar alguma

Se quiseres combinar alguma coisa de manhã, a partir das 10 e 30 posso tar lá :p

Joga-se um washington war? :p

Retrato de Lautresault

Ja nao da

Como tinhas sido tu a propor depois do almoço, pensei que nao podias ir de manha.

Ja combinei um rpg. Mas à tarde nao marquei nada com ninguem. O jogo dos piratas que eles vao jogar é interessante; mas uma campanha pelos americanos soa muito bem ate porque fui um toto na ultima e espero a desforra, ehe. (sim, ainda tou a pensar nisso).

Nao sei se ja tens coisas para a tarde, pensa nisso, ou encontramo-nos la e depois decide-se.

(Como é habitual nao me comprometo para nada depois das 17h por motivos conjugais, tanto pode dar como nao...)

Abraço

JC

Retrato de Crashburner

Já está combinado

Já está combinado

estou já a pôr os soldados de sua majestade a limpar os canos das espingardas, prepara-te que vais levar chumbo!

Retrato de Lautresault

yuuhuuuuuuuu

Venha chumbo...

Vai fazer ricochete, eheheheh

Ate la