Loja Dracotienda - fidedigna?
Sabem dizer-me se a loja Dracotienda.com é de confiança?
Pergunto-o porque apenas têm serviço de pagamento por transferencia bancária e isso não me dá lá muita confiança.
Se alguém daqui já adquiriu alguma coisa de lá agradecia feedback.
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 207 leituras
Sim.
Sim, sem dúvida. Apesar de ter como única opção de pagamento "transferência bancária" e de isso representar um eventual custo acrescido, porque trata-se de uma transferência internacional visto só terem contas de bancos espanhóis, todo o restante processo é relativamente idêntico à Planetongames e/ou Lapcra (referindo-me só ás lojas da vizinha Espanha).
Quando refiro restante processo estou a falar da entrega (através de Tourline Express) que demora 1/2 dias úteis, abolição de portes com 80€ de compras (60€ na Lapcra e 100€ na Planetongames, penso eu) e respectiva embalagem com os jogos bem acondicionados.
Muito obrigado pelo
Muito obrigado pelo esclarecimento e demais informações. Cumprimentos.
sem problemas
Também já fiz uma encomenda com a dracotienda e utilizei o contra reembolso. São 3 euros.correu tudo bem.
Outra opção de confiança...
é a www.juegamestore.es . Já fiz várias encomendas neste site e correu sempre tudo muito bem.
O dono, Israel é um porreiraço e para além de jogos novos também tem jogos usados. Para além das habituais opções de pagamento ele também entrega contra-reembolso para Portugal em ecomendas superiores a €90.
Recomendo.
Em relação à juegamestore.es não me parece ter tão bons preços nem um catálogo tão bom como as seguintes lojas:
dracotienda
planetongames
philibertnet
Aproveito para dizer que a philibertnet tem o Age of Industry a 19.90€, o que prefaz um total de 28€ com portes.