Para os Solo Players
Esta semana que passou arranjei vários jogos para jogar a solo:
4ªfeira passada - Recebi do meu Secret Soloist o Silent Victory e Field Commander Alexander
6ªfeira - Comprei no juegamestore o Healthy Heart Hospital
2ªfeira - Recebi a minha Pre-Order do Leaving Earth
Já joguei o Silent Victory, para quem conhece é tipo uma versão melhorada do The Hunters, e o Healthy Heart Hospital é muito fixe, gerir um hospital e tentar não perder os pacientes.
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 671 leituras
RPG Geek
Alguém
em Quarta, 13/04/2016 - 13:51
conhece ou tem opinião sobre os jogos?
Eu tenho o meu HHH para
em Quarta, 13/04/2016 - 15:19
Eu tenho o meu HHH para estrear ainda :)
O LE não cheguei a fazer encomenda na altura pq era um preço elevado para mim, mas há aqui outro gamer que tb está à espera da cópia dele, para ver se se experimenta :)
---
Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões.
Deve
em Quarta, 13/04/2016 - 16:06
ser o Cruzmatias, que eu encomendei para os 2. enviei hoje pelo correio para ele.
Healthy Heart Hospital
em Quarta, 13/04/2016 - 16:17
Ontem joguei o HHH pela primeira vez, e hoje joguei outra vez. Ontem perdi logo na 2ªronda, mas hoje consegui chegar ao fim com 68 prestige. O jogo é relativamente fácil de aprender, e depois de jogar 1 ou 2 vezes, não precisas de recorrer ao livro de regras outra vez. Pode é demorar um pouco, hoje demorei hora e meia a terminar. Mas é um belíssimo jogo, clássico VPG.
HHH
em Quinta, 14/04/2016 - 11:44
Para mim o HHH é daqueles jogos que mesmo quando se perde (no meu caso, geralmente falta de dinheiro/prestígio), fica-se com vontade de aprender com os erros e voltar a jogar de imediato.
Realmente é uma experiência interessante, e bastante agradável.
Apesar de ser considerado um jogo cooperativo (e pode efectivamente funcionar como tal), para mim ele funciona melhor como jogo solitário.
Que tal o Silent Victory? Aguenta-se à comparação com o Hunters?
Sim
em Quinta, 14/04/2016 - 13:44
o HHH é interessante e tens sempre várias maneiras de vencer o jogo. Acabei de jogar a pouco mais uma vez e consegui vencer com 107 prestige, correu muito bem, a Morgue dá um jeitinho.
O Silent Victory é muito semelhante mecanicamente com o Hunters, eu já tinha jogado o Hunters várias vezes e quando comecei com o Silent, a transição foi muito fácil, tem algumas diferenças (para melhor na minha opinião), a adição dos capitães históricos e os mapas são muito fixes, tem mais alvos históricos, outras pequenas adições ao nível dos counters e regras. Mas para quem já jogou o Hunters é muito fácil adaptar-se ao Silent, para quem não jogou o Hunters, recomendaria o Silent em vez do Hunters. Mas o Hunters continua a ser um bom jogo, apenas diferente historicamente.
Navajo Wars
em Quinta, 14/04/2016 - 15:05
André já experimentaste o jogo Navajo Wars, dizem muito bem dele!
em Quinta, 14/04/2016 - 15:17
mas ainda não joguei. Ainda não tive coragem de mergulhar nas regras.
LOL
em Quinta, 14/04/2016 - 15:21
Olha que deve ser grande malha. Quero muito experimentar isso.
em Quinta, 14/04/2016 - 16:34
Navajo Wars tem o melhor manual ja alguma vez criado.
O primeiro jogo é realizado sem se ler as regras!!! Atraves de um playthrough muito bem desenhado, que é interrompido pontualmente para ler dois paragrafos de regras.
No final do primeiro jogo o manual está integralmente lido, sem esforço, brilhante.
Todos fossem assim.
E o jogo
em Quinta, 14/04/2016 - 16:44
E o jogo em si, presta?
É desafiante? Tem rejogabilidade?
em Quinta, 14/04/2016 - 17:01
O jogo é tudo o que se tem lido, muito bom.
A rejogabilidae é imensa.
Em relaçao ao que eu procuro: o jogo é desafiante, denso e imersivo. O tema está estraordinariamente bem integrado.
É o primeiro jogo do Joel Toppen, mas ele é developer de jogos na GMT, ja viu muita coisa...
Tenho
em Quinta, 14/04/2016 - 16:51
de experimentar isso, tenho adiado, mas depois do Leaving Earth, talvez vá para o Navajo Wars.
É
em Quinta, 14/04/2016 - 17:03
Se estás a adiar com receio das regras (receio legitimo que eu tenho em varios jogos), nao vale a pena.
Atira-te sem medo.
É
em Quinta, 14/04/2016 - 17:05
mais pelo tempo investido, com duas crianças pequenas é dificil ter a cabeça fresquinha para aprender jogos mais complicados, mas eu vou jogá-lo em breve.