Luta dos Impérios
Submetido por ricmadeira a Segunda, 09/01/2006 - 16:13.
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- Original
- 936 leituras




Situação ao fim do
Situação ao fim do primeiro terço de jogo.
Reparem como Raquel consegue um poder considerável na Europa. E na barbaridade de desperdício militar que eu e o António temos nas colónias.
Azul – Raquel
Amarelo – Shaim
Vermelho – Hugo
Cinzento – Sr do Caos e da Destruição
Verde – Rodrigo
Branco - António
Re: Situação ao fim do
Cinzento – Sr do Caos e da Destruição
Olha, mamã, sou eu!
Invasão da Europa Central
Ainda se vê ali o aftermath da minha invasão da Europa Central na última jogada da primeira fase da guerra. Graças aos estúpidos dos dados perdi a oportunidade de ganhar ali 4 pontos de vitória, argh! E fiz duas tentativas! Acho que nesta altura ainda estavamos a pensar que o apoio naval não se aplicava aos ataques aos marcadores neutrais, de modo que não tive o bónus +1 que me teria safo do resultado dos dados. Chatice!!
PS - O meu marcador de pontos de vitória está no local errado. 4 pontos do Império Otomano, mais 4 pontos da América do Norte, dá 8 e não 7. Ou está a escapar-me algo?
Não só podes beneficiar do
Não só podes beneficiar do apoio naval como também podes recorrer aos teus aliados. Escapou-me essa.