Dark Sun +1
Texto:
O Sr. JRMariano não irá estar disponível para jogar connosco durante os próximos tempos, visto estar a investir forte em tirar a carta de condução (e já não era sem tempo!).
Pelo que se coloca a questão, querem continuar só com dois ou tenta-se recrutar mais pessoal para jogar? se sim quantos?
Por mim o grupo tanto pode fechar a 3 (+1) como a 4 jogadores (+2), a questão central aqui é o facto de jogarmos em casa do Tiago e perceber perfeitamente que ele não queira levar qualquer um para lá (apesar de já nos alojar hehe).
Qual de vossa justiça?
Grupos:
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 760 leituras
RPG Geek
Já que me perguntas
em Segunda, 02/04/2007 - 18:23
Para mim, era contratar mais malta. Quantos mais melhor!
O Galen não queria jogar connosco?
Acho que o Tiago não levantaria problemas. :-)
--~~--
To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness
A escrever: down*town, tech-noir rpg
Proto Agonístes um rpg de auto-descoberta, de um personagem e vários jogador
Já recrutei o Galen para
em Segunda, 02/04/2007 - 18:33
Já recrutei o Galen para um grupo para jogar aos sábados, podemos sempre meter um aviso nos Classificados do portal e ver o que dá.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
broas.....
em Segunda, 02/04/2007 - 22:58
antes de jogar com voçes tambem nao vos conheçia.....por isso é adicionar pessoal novo na boa.....k tambem é por isso k se joga RPG,em relação ao nº é naklea eu gosto de partys com um bom nº de elementos.....k nem é 4........é + 6 ou 7.......é o k estou habituado em D&D.......mas claro k sem ser em D&D tenho jogado sempre com menos........eu aceito o nº k o dm achar k consegue orientar sem fazer overload!!!!!!!mas claro com um minimo de 3
"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"
"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"
Acabei de meter no portal
em Segunda, 09/04/2007 - 11:30
Acabei de meter no portal um anúncio para recrutar mais jogadores, até termos mais um (pelo menos) julgo que não vale a pena continuar a jogar, a não ser que queiram mesmo muito, nesse caso podemos marcar para a próxima semana (com a saída do JR tenho que remodelar um bocado as coisas que tinha preparado para vocês).
Desculpem a demora mas estive fora esta semana e não cheguei a meter o anúncio para mais jogadores antes de ir.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
eu concordo....a 2 não
em Segunda, 09/04/2007 - 11:58
eu concordo....a 2 não vale muito a pena........fika em pausa até termos +1\2 valentes guerreiros para andar á batatada!!!!!até lá o DM bem k pode ir treinando para k o jogador não saiba + k ele....coff coff coff....;)
"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"
"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"
Insurgo-me
em Segunda, 09/04/2007 - 14:47
Granda vergonha, a ofender o Poderoso Todo-Sabedor GM!!!
Só à pala disso vou mudar as regras todas e lixar-vos os ELs e CRs e depois quando se queixarem digo que são "House Rules" e que "o GM é que sabe".
Sinceramente nunca vi tal afronta mais pior, é o que dá andar a jogar coisas "narrativistas" e que oferem liberdades aos jogadores, depois ninguém me leva a sério hehe.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"