The Estates (Neue Heimat) - Kickstarter
Interessados:
- Richard
- Mallgur
- AM
- Miguel 74
- pgirao
- Azerel
- Quetzalt
- nogud
- 47029
Custo por cópia para o actual número de interessados, com envio mas ainda sem taxas adicionais: 50.56 dólares (aprox 42 euros)
---- /// -----
Viva! alguém anda de olho no kickstarter do The Estates, o reprint do clássico Neue Heimat pela Capstone Games? O pledge básico é de 49 dólares mais 14 de envio para Portugal, mas
If you are interested in purchasing more than one game, add $49 USD per additional game. There is no extra shipping charge for multiple copies.
Ainda não sei se entro neste, mas a possibilidade de adicionar cópias e reduzir os custos de envio alicia. Se surgirem mais interessados pode talvez combinar-se uma encomenda conjunta.
Link para o kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/capstonegames/the-estates


Designed by Klaus Zoch, this city-building game of auctions is for 2 to 5 players and plays in about 40 minutes. Players will hold auctions for the various building pieces in an effort to build The Estates – the city’s new, upscale development – in a manner that benefits them the most.
An overview of the game pieces without any stretch goals. A sticker sheet with color-specific patterns for the Floor cubes will be provided in each game!
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 583 leituras
RPG Geek
Ainda não li as regras, mas
em Domingo, 15/04/2018 - 03:29
Ainda não li as regras, mas pareceu-me um jogo bastante interessante e decidi apoiar. Mas se puder juntar-me a alguém e poupar nos portes ainda melhor.
ganhar com 0 pontos
em Domingo, 15/04/2018 - 10:51
se não me engano foi o único jogo de fazer pontos que já ganhei fazendo.. zero :D
só por isso vê-se que é um jogo interessante e diferente (:
+1
em Domingo, 15/04/2018 - 16:19
+1
Pledge de grupo
em Segunda, 16/04/2018 - 12:34
Se houver pledge de grupo, estou numa de me juntar.
Alguém disponível para avançar?
_
_
"[...] a period when games were complex in your brain, instead of on the board."
tommynomad
Pledge de grupo The Estates
em Terça, 17/04/2018 - 13:29
Boas,
Estou interessado num pledge de grupo.
Nunca participei em nenhum. Como estão a pensar fazer?
Cumps
PedroV
Group pledge
em Sexta, 20/04/2018 - 22:34
Normalmente alguém assume a responsabilidade de fazer o pledge, tendo depois a função de redistribuir as cópias pelos interessados quando chegar. Dependendo do volume e valor do pledge o pagamento pode ser feito antecipadamente ao responsável ou na entrega.
interessado
em Segunda, 16/04/2018 - 17:38
Eu tb estou interessado caso haja alguma maneira de o jogo vir parar a lisboa, pelo que me parece os intereçados são quase todos do norte.
Miguel Duarte
Entrega
em Sexta, 20/04/2018 - 22:30
Se a tua reserva é unicamente essa, diria que é facilmente ultrapassada. Já organizei dois group pledges com gente de vários pontos do país e toda a gente recebeu o material em mão, por intermediários ou em convenções. Lisboa então é facílimo. :)
Actualização
em Sexta, 20/04/2018 - 22:26
Actualizei o post com uma lista de interessados (sem compromisso para já) e preço por cópia para o número actual. É apenas para referência para já, faltando duas semanas para o final da campanha.
Partilho também, para quem tiver tempo e interesse, o playthrough do Heavy Cardboard do Neue Heimat com o developer do The Estates: https://www.youtube.com/watch?v=7uY9tZH10Sg
Boa
em Terça, 24/04/2018 - 01:04
Ainda não confirmo a minha participação mas pode ficar lá o nome em reserva.
Referes no post as possibilidade de taxas adicionais mas pelo que vi no KIckstarter o projecto é EU friendly.
No do Gloomhaven não tive que pagar taxas adicionais nenhumas pois a distribuição da Happyshops é europeia.
Seria interessante saber se também será a assim e, principalmente, quem vai fazer a distribuição na Europa.
_
_
"[...] a period when games were complex in your brain, instead of on the board."
tommynomad
Sim
em Terça, 24/04/2018 - 09:12
Sim, como disse é uma lista só de prospectivos interessados, sem compromisso, mais para simulação que outra coisa (eu próprio também não estou certo ainda). Quando me referia a taxas adicionais queria dizer as comissões bancárias sempre que se converte moeda, não deve ser mais que um par de euros.
The Estates (Neue Heimat)
em Quinta, 26/04/2018 - 19:53
ola a todos estou mesmo interessado em adquirir esse Jogo mas na proxima semasa que é quando o KS vai terminar não vou estar em portugar e com assesso limitado a internete, por isso gostava de saber se alguem vai faser o KS para todos ou não, eu não me impotro do o faser mas teria de ser feito ate ao maximo de sexta a noite.
e se for ortra pessoa a faser o KS tambem terei de faser a tranferencia ate sexta a noite.
+1
em Quinta, 26/04/2018 - 22:33
Boas, também estou interessado em entrar.
Como se poderia processar isto? Sou de Lisboa.
Cumps.
Ponto da situação
em Sexta, 27/04/2018 - 18:49
Altura de fazer um ponto da situação. Dependendo do câmbio à altura da cobrança, para um grupo entre 5-7 pessoas estaremos a olhar para um custo final de 44-42 euros aproximadamente, o que representa uma poupança por cópia de cerca de 10 euros em relação ao plegde individual.
Peço àqueles que estão 100% certos de que querem este jogo que se manifestem em resposta a este tópico. Se atingirmos os 5 interessados ou mais, disponho-me a avançar com o pledge de grupo e tratar das entregas quando chegarem (tenho alguma facilidade em fazer chegar as cópias aos donos sem custos adicionais em Lisboa, Porto, Aveiro, Braga e distrito de Coimbra - para o resto há encontros, Cons e apenas em última instância, os CTT).
A acontecer seria o terceiro group pledge aqui no AbreoJogo que assumo, com malta de Norte a Sul, e até agora ninguém teve que pagar nada extra. :)
Para já temos então uma cópia: a minha. Mais quatro e fica garantido que haverá pledge, mas só o farei no último dia caso apareçam mais interessados entretanto.
+1
em Sexta, 27/04/2018 - 18:58
Boas.
Eu junto-me!
_
_
"[...] a period when games were complex in your brain, instead of on the board."
tommynomad
Actualizei
em Domingo, 29/04/2018 - 09:49
Actualizei o post inicial com a lista das confirmações (os nomes a negrito) - será com base nesses nomes que farei o pledge.
Quetzalt e PedroV, confirmam o vosso interesse?
PedroS, pelo teu comentário não percebi se também gostarias de entrar ou não.
+2
em Sexta, 27/04/2018 - 19:44
Boas
eu (miguel 74) e o Artur (AM) tambem queremos o jogo, como já tinha mencionado não vou estar em portugal na proxima semana por isso o, pagamento sera feito pelo Artur (AM)
Obrigado Pela disponiblidade.
Miguel Duarte
+1
em Sexta, 27/04/2018 - 19:49
Eu estou dentro também!
Contem comigo. Neste momento
em Sexta, 27/04/2018 - 21:50
Contem comigo. Neste momento tenho uma pledge feita, mas se a pledge de grupo avançar posso cancelar a minha ou aumentar o valor para dar para todos. Infelizmente, eu só poderia entregar pessoalment os jogos na zona do porto.
+1
em Segunda, 30/04/2018 - 00:33
Pensava que já estava na lista. Quase não via essa questão dos negritos...
Confirmado, não recuei na minha palavra.
+1
em Terça, 01/05/2018 - 13:47
Se ainda for a tempo, entro também na encomenda.
a tempo...
em Terça, 01/05/2018 - 14:33
... e adicionado!
Aproveito para acrescentar que farei o pledge na Sexta-feira, pelas 16 horas. Até essa hora podem entrar ou desistir como quiserem, fazendo aqui ou por MP a devida comunicação.
E ainda mais 1
em Sexta, 04/05/2018 - 00:00
A queda do último stretch goal convenceu-me.
Se ainda for a tempo acrescenta-me por favor à lista.
Mandei-te agora um mail.
Obrigado.
Feito
em Sexta, 04/05/2018 - 17:07
Pledge para 9 cópias feito. Por favor enviem-me mensagem privada pelo formulário do AoJ para que possa ficar com os vossos emails e enviar-vos informação sobre pagamento e updates.