Roleplayers - Lisboa

Bem-vindos!
Este grupo está aqui para servir como um ponto de encontro virtual para os jogadores de RPG da Grande Lisboa. Se procuram parceiros de jogo na zona, ou querem fazer alguma compra/venda/troca em mão, pretendem apenas fazer contactos com outros jogadores de cá ou até combinar umas demos dos jogos apareçam aqui!
Subscrevam o grupo e criem um tópico, ou participem com comentários nos tópicos abertos por outros.
Costumamos participar nos encontros mensais de RPG e pretendemos juntar o maior número possível de gente num local, a uma hora, e colocá-los a todos a jogar RPG.
LIGAÇÕES
Facebook: https://www.facebook.com/groups/gruporoleplayerslx/
Google+: https://plus.google.com/b/115949955971658283107/
[rpg Tulana] 1º cenário, «Jogo de Crianças»
Submetido por smascrns a Sábado, 23/08/2008 - 09:18.
A primeira sessão do jogo com os meus filhos consistiu numa adaptação de um cenário publicado no nº 57 da revista francesa Casus Belli. O cenário é muito interessante e original. Concebido para DD, destina-se a personagens... sem nível, crianças! Escusado será dizer que me pareceu particularmente adequado para jogar com crianças, embora o original fosse para ser jogado pelo jogador de DD típico, adolescente ou adulto.
- o blogue de smascrns
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- Ler mais
- 1344 leituras
Quinta dos roleplayers
Olà; gostava de saber se ainda se realizam as qintas dos roleplayers; se sim; è possivel aparecer sò pra conhecer o pessoal k joga; em especial pessoal k joga d&d... gostava de experimentar a nova edição..,. Abraços
- 2 comentários
- 224 leituras
Jogadores que queiram jogar por e-mail no mundo do Tolkien com o Rolemaster 2
Submetido por Dalewarrior a Quarta, 09/07/2008 - 23:42.
Olá pessoal,
Eu chamo-me António Simões, sou de Lisboa, e este site é um site de mão cheia!
Estou à procura de jogadores que queiram jogar por e-mail Rolemaster 2, a versão expandida do MERP, que era o RPG utilizado antes do Decipher para jogar no mundo do Senhor dos Anéis. Quem estiver interessado contactem-me para aqui ou para o e-mail antoniopm30@hotmail.com.
Um abraço a todos,
Dalewarrior
- o blogue de Dalewarrior
- 33 comentários
- 903 leituras
D&D
Olá a todos, o meu nome é Pendilhe, tenho 29 anos, sou da Amadora e gostaria de jogar D&D...
- 5 comentários
- Ler mais
- 198 leituras
Critica de Sorcerer & Sword
Submetido por smascrns a Sexta, 20/06/2008 - 22:39.
A minha crítica do livro Sorcerer & Sword, um suplemento para Sorcerer, ambos de Ron Edwards, acaba de ser publicada na RPGnet. A crítica pode ser lida em http://www.rpg.net/reviews/archive/13/13811.phtml e começa assim:
«How good is Sorcerer & Sword, you ask? As good as the next sentence: “Cyrion, Rajan, and Fafhrd aren’t real names. But they sound as if they could be …” (p. 37).»
(A título de curiosidade, a crítica foi publicada no contexto da Fantasy Week da RPGnet.)
- o blogue de smascrns
- 12 comentários
- 713 leituras
Quinta dos Roleplayers de Lisboa
Submetido por RedPissLegion a Domingo, 24/02/2008 - 18:13.Runadrake's Colosseum Romae - Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B, Lisboa
Todas as quintas-feiras depois do trabalho e das aulas, ao final da tarde, há jogatana RPG na loja Runadrake a partir das 18:00. Este evento semanal é organizado pelo grupo Roleplayers - Lisboa, que convida todos os interessados a aparecer.
Não têm tempo? Apareçam por umas duas ou três horas! É o que basta para jogar um daqueles jogos de RPG rápidos que de outro modo nunca teriam hipótese de experimentar pois estão comprometidos com campanhas longas e com outros grupos de jogo.
Não conhecem ninguém? Metidos em casa também não vão conhecer; nenhum de nós se conhecia de nenhum lado até termos aparecido para jogar juntos, e desafio-vos a darem-se a conhecer.
- 9 comentários
- Calendário
- Ler mais
- 628 leituras
Player looking for d&d group
Submetido por wolfshade a Sexta, 08/02/2008 - 21:45.
Olá!
Just arrived in Lisboa and will be here 6 months for Erasmus! Looking for D&D group to join to feel like home! Falo um pouco de portugues mas prefiro inglês. if not D&D i want to try vampire or kthulu also.
Anyone interested please e-mail me at s_wolfshade@hotmail.com,
the name is Olga
Cheers to all D&D freaks out there froom Greece !
- o blogue de wolfshade
- 1 comentário
- 757 leituras
Jogar, Morfar e Celebrar na Costa do Sol
Submetido por ricmadeira a Sexta, 08/02/2008 - 01:33.S. João do Estoril - Associação Desportiva Costa do Sol
Temos "prendas de aniversário" para todos os participantes: GeekGold BGG, Microbadges BGG e Dados! Leiam mais abaixo!
Integrado nas comemorações oficiais do 3º Aniversário do abreojogo.com, Sábado, dia 16, é dia de se deslocarem a S. João do Estoril para uma tarde bem passada de jogos, seguida de (mais) um jantar para apagarmos as três velinhas da nossa comunidade! A partir das 14h teremos uma sala para jogos à disposição na Associação Desportiva da Costa do Sol, e por lá ficaremos até por volta das 20h, altura em que seguiremos para o restaurante "O Retiro", ali perto, onde terminaremos a noite em beleza.
- 11 comentários
- Calendário
- Ler mais
- 1049 leituras
Jantar do 3º Aniversário do abreojogo.com
Submetido por ricmadeira a Quinta, 07/02/2008 - 23:40.Saldanha Residence - Área de Restauração
Terça-feira, dia 12 de Fevereiro o abreojogo.com celebra três anos de existência. Para comemorar a data, vamos organizar um pequeno jantar-convívio no "local do costume": o centro comercial Saldanha Residence. Todos os utilizadores e curiosos são bem-vindos! Espalhem palavra!
- 10 comentários
- Calendário
- Ler mais
- 712 leituras
Quinta dos Roleplayers de Lisboa
Submetido por RedPissLegion a Sexta, 18/01/2008 - 22:51.Runadrake's Colosseum Romae - Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B, Lisboa
Todas as quintas-feiras depois do trabalho e das aulas, ao final da tarde, há jogatana RPG na loja Runadrake a partir das 21:00. Este evento semanal é organizado pelo grupo Roleplayers - Lisboa, que convida todos os interessados a aparecer.
Não têm tempo? Apareçam por umas duas ou três horas! É o que basta para jogar um daqueles jogos de RPG rápidos que de outro modo nunca teriam hipótese de experimentar pois estão comprometidos com campanhas longas e com outros grupos de jogo.
- 1 comentário
- Calendário
- Ler mais
- 496 leituras
- 7162 leituras



