AD&D online

'brigado, 'brigado, sabe sempre bem ser elogiado pelos nosso jogadores. Que vocês tenham gostado é o principal, pois é essa a ideia de se jogar. Vou tentar que a nova campanha corra tão bem ou melhor (se bem que tenha uma confissão a fazer: não mestro AD&D há muitos anos e foram sempre cenários curtos, por isso o desafio é maior).

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Cortas o buckler. O resto fica.

Tiveste os seguintes rolls: 3,3,4,6,6,3,5,6,3,6,3,5,2,4,2,5,6,5. Colocas agora nas caracteristicas que quiseres.

Diz-me já agora alinhamento.

Os teus rolls: 5,6,4,2,6,5,4,5,5,4,6,4,2,3,3,5,3,5.

Refazendo, then...

Magical Lore 45

Own Language 70%

Other language 35% Celestial - não sei se existe neste D&D

Psychology 40

Read/write 45

Religion Lore 90

Não, não há celestial. Olha, convinha colocares alguma coisa em fast talk (convencer é bom).

As línguas da classe cleric no 3.5 resumem-se a Celestial, Abissal e Infernal. Sendo assim, não sei o que hei-de escolher. Talvez se me mostrares as opções existentes em idiomas...

Quanto aos skills, pois, um gajo tira de um lado para pôr no outro, e como não sabe até que ponto é que a aventura vai, arrisca-se sempre a escolher atributos errados...

Eu construi este char numa de interpretar uma força contra mortos-vivos, a partir da magia e da sabedoria e inteligência... tinha deixado ficar o fast talk, mas depois pensei "bom, um clérigo pode perfeitamente atrapalhar-se durante as suas pregações".

Se me aconselhas o fast talk, eu vou pô-lo, mas tenho de pensar no que deitar fora primeiro...

Psychology, ao certo, é o quê? Penso que terá a ver com a resistência contra feitiços mentais e coisas do género, não?

Não, as línguas aqui são dos povos: goblin, elfico, orc, comun, anão, etc, etc... Usa-se comum para falar entre os povos "bons" (dado que é a língua dos humanos e que quase toda a gente conhece) e goblin para falar com os maus (dado que quazse todos os maus conhecem essa língua). Se bem que falar elfico fica sempre bem num jantar com gente importante...

Psicologia é mesmo psicologia: perceber quando estás a falar com a pessoa se ela fala verdade, mente, esconde emoções, etc. É para role-play.

Mahell: tiveste estes resultados: 5,6,4,2,6,5,4,5,5,4,6,4,2,3,3,5,3,5.

Completamente ao lado, mas já coloquei o epílogo das vossas personagens de Call of cthulhu; é um bocadinho comprido. Só falta o Nazgul acabar as acções dele, para fazer o epílogo dele.

Então, refazendo (não quis deixar psychology de fora, vamos lá ver se não me lixo à conta disso :P):

Fast Talk 30

Magical Lore 35

Own Language 70%

Other language 35% Goblin

Psychology 30

Read/write 35

Religion Lore 90

Vão aqui os meus valores às características:

Str: 15-1 = 14

Dex: 17+1 = 18

Con: 15

Int: 13

Wis: 10

Cha: 7

Estive a ver no livro do meu primo que o halfling tem bonus a Move Silently - mas não tens isso na lista de skills. Soma-se o bónus em Sneak ou em Hidden? É que, com o meu 17 em Dexterity, ficava logo com 100% em Sneak!!!

Alinhamento: Neutral Evil

JDSGomes

Desculpa lá ser um pouco básico mas o que significam esses rolls todos o que queres que faça com estes valores?são para construir a minha personagem?

Vou seguir a opiniao do do jackjaques e vou ficar com um ranger half-drow se puder ser podes me fazer a personagem?queria por lh o nome de Harker BladeLeaf.

[OCC]

So tenho uma coisa a dizer do teu epilogo: Simplesmente bombástico!!! Foi demais uma grande aventura se esta for tao boa de certeza que vou adorar.

O meu clérigo Dendros Alano:

[img]https://www.freewebs.com/neleron-nw/Nel.JPG[/img]

Onde é que o pessoal va encontrar essas imagens?eu tb queria adicionar uma para o meu half drow ranger mas so encontro imagens do Drizzt e mesmo estas nao consigo por aqui no post! Alguem me pode explicar como se coloca pics aqui? E ja agora se encontrarem uma imagem de um half drow para eu poder por aradecia Tongue out

Fazes isto:

[ img]https://www.url_da_imagem.jpg[/img ] sem os espaços.

(O tag [code] não funciona aqui?)

Quanto ao half drow, se eu encontrar algo de jeito, ponho aqui...

[img]https://www.bromart.com/gallery/images/darkpast_sm.jpg[/img]

[img]https://www.freewebs.com/vhaeraun/DevilDrowLarge.jpg[/img]

[quote=Mahell]

E ja agora se encontrarem uma imagem de um half drow para eu poder por aradecia Tongue out

[/quote]

Half-Drow 1 Half-Drow 2
Half-Drow 1 Half-Drow 2

Obrigado pessoal as imagens que encontraram estão mo boas!acho que me vou ficar pelo half drow 2 do jakjaques mas obrigado aos dois!!

Skills:
Total
Skill Name
Adjustments

0%
Climb
(10, -10 racial)

30%
Hide
(30)

65%
Language (dwarven) (Int x5)