'brigado, 'brigado, sabe sempre bem ser elogiado pelos nosso jogadores. Que vocês tenham gostado é o principal, pois é essa a ideia de se jogar. Vou tentar que a nova campanha corra tão bem ou melhor (se bem que tenha uma confissão a fazer: não mestro AD&D há muitos anos e foram sempre cenários curtos, por isso o desafio é maior).
As línguas da classe cleric no 3.5 resumem-se a Celestial, Abissal e Infernal. Sendo assim, não sei o que hei-de escolher. Talvez se me mostrares as opções existentes em idiomas...
Quanto aos skills, pois, um gajo tira de um lado para pôr no outro, e como não sabe até que ponto é que a aventura vai, arrisca-se sempre a escolher atributos errados...
Eu construi este char numa de interpretar uma força contra mortos-vivos, a partir da magia e da sabedoria e inteligência... tinha deixado ficar o fast talk, mas depois pensei "bom, um clérigo pode perfeitamente atrapalhar-se durante as suas pregações".
Se me aconselhas o fast talk, eu vou pô-lo, mas tenho de pensar no que deitar fora primeiro...
Psychology, ao certo, é o quê? Penso que terá a ver com a resistência contra feitiços mentais e coisas do género, não?
Não, as línguas aqui são dos povos: goblin, elfico, orc, comun, anão, etc, etc... Usa-se comum para falar entre os povos "bons" (dado que é a língua dos humanos e que quase toda a gente conhece) e goblin para falar com os maus (dado que quazse todos os maus conhecem essa língua). Se bem que falar elfico fica sempre bem num jantar com gente importante...
Psicologia é mesmo psicologia: perceber quando estás a falar com a pessoa se ela fala verdade, mente, esconde emoções, etc. É para role-play.
Completamente ao lado, mas já coloquei o epílogo das vossas personagens de Call of cthulhu; é um bocadinho comprido. Só falta o Nazgul acabar as acções dele, para fazer o epílogo dele.
Estive a ver no livro do meu primo que o halfling tem bonus a Move Silently - mas não tens isso na lista de skills. Soma-se o bónus em Sneak ou em Hidden? É que, com o meu 17 em Dexterity, ficava logo com 100% em Sneak!!!
Desculpa lá ser um pouco básico mas o que significam esses rolls todos o que queres que faça com estes valores?são para construir a minha personagem?
Vou seguir a opiniao do do jackjaques e vou ficar com um ranger half-drow se puder ser podes me fazer a personagem?queria por lh o nome de Harker BladeLeaf.
[OCC]
So tenho uma coisa a dizer do teu epilogo: Simplesmente bombástico!!! Foi demais uma grande aventura se esta for tao boa de certeza que vou adorar.
Onde é que o pessoal va encontrar essas imagens?eu tb queria adicionar uma para o meu half drow ranger mas so encontro imagens do Drizzt e mesmo estas nao consigo por aqui no post! Alguem me pode explicar como se coloca pics aqui? E ja agora se encontrarem uma imagem de um half drow para eu poder por aradecia