Barundar

Reacções que estou à espera:

  1. A minha expectativa é que eles fiquem todos doidos por terem atenção de alguém e se ponham logo a abanar o rabo…
  2. Se começarem com ar de desconfiado, a olhar ora para mim ora um para o outro, à espera de confirmação de sabe-se lá o quê (como quem está mais para rosnar) — aí eu disparo a minha besta ao que parecer mais fraco; saco da minha espada curta e lanço-me ao segundo.
  3. Se desatarem logo a ladrar feitos doidos, eu deixo-me ficar quieto e tento imitar um gato a miar…

Caso alguma destas coisas atraia a atenção de alguém de dentro da mansão, depois logo se vê…

OOC: o meu primeiro impulso foi atirar-me aos cães à força toda, pq eu é mais gatos! Mas como o Barundar é True Neutral — achei por bem dar-lhes uma oportunidade. Imagino que não tenham ninguém o dia todo que lhes dê um sorriso — hão-de derreter-se todos, de certeza! =)

São dois cães, um enorme e outro pequeno. Ambos tem um ar assustado, e ficam a olhar para ti indecisos.

https://invisiblecastle.com/roller/view/1553978/

O pequeno acaba por ir ter contigo com a língua de fora, enquanto o grande continua expectante.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

É pá, venha de lá o cachorrito!
Sento-me no muro e faço grande festa: “quem é bonito, quem é?” - cenas do género que fui vendo aos humanos fazer aos cães…
Também me viro para o maior (que parece ainda não estar convencido) e chamo-o: “anda cá, anda! és tão lindo, não és?”

(Penso: AARGH! Ao que me obrigo ao viver entre humanos…)

Depois disso, testo-os fingindo que me vou atirar para dentro da propriedade; mas continuando sentado no muro.

O pequeno está a ladrar à espera de festas; o maior pôe-se à frente dele levanta-se de pé a ladrar mais alto à espera que tu lhas faças.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Então salto para lá do muro e dou-lhes as festas que tanto querem…!

OOC: Imagino que deste lado do muro a altura seja menor…

Os cães ficam muito contentes com as festas que lhes fazes; notas que tem muito medo (cauda entre as pernas, orelhas baixas)...

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Bem, então dirijo-me até ao tal armazém. Mas sempre a bater com a mão nas pernas (numa de anda cá, cãozinho) e a fazer-lhes festas!
Até pego num galho do chão e atiro ao ar para que eles corram e mo tragam de volta!

OOC: no armazém, há guardas à porta? Vê-se luz por dentro? Ouve-se barulho?

Não, não se ouve barulho, nem há luz. Apenas vês luz na casa.

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Pois então vou ver se consigo entrar no armazém para dar uma vista de olhos; deixa-me pegar nas minhas ferramentas…

OOC: e para a mansão, que entradas consegui ver?

Estás lá bastante tempo, até que consegues abrir a porta. Vês montes de mercadorias: especiarias, tecidos, comida e produtos que não consegues identificar.

Para a mansão vês uma pequena porta nas traseiras (cozinha?)

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Parece que qualquer segredo que o Arkon Adbdel possa ter não há-de estar distante dele… isto não vai ser brincadeira de crianças, não!
Bem, vou lá até à porta das traseiras.
Faço por entrar.


OOC: Três vivas! a quem souber donde é a música a que eu faço referência no “assunto”…! =)

OCC: Snow white and the seven dwarfs "eu vou eu vou pra casa agora eu vou…

A porta está aberta. Vês que foi preparada comida (é a cozinha) mas não se vê ninguém aí.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Então entro. Procuro nos armários da cozinha pra ver se há items mágicos… BAHAHA - estou a gozar!

Agora a sério:
Entro na cozinha sorrateiramente (Stealth) e tento aperceber-me (Listen) se está alguém na sala contígua.

OOC: Tens 18 pontos de skills para colocares onde quiseres. Diz-me para eu alterar.

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

[quote=kabukiman]OOC: Tens 18 pontos de skills para colocares onde quiseres.[/quote]

OOC: hein!? Subi de nível!?

Se assim fôr, cá vai a lista de perícias que tenho vindo a treinar ultimamente:

Perícia Pontos Atribuídos
Novo Total
Listen
5
20
Open Locks
5
25
Spot Hidden (aka Search)
5
15
Venom Handling
3
13

1275 XP

Apercebes-te de que a cozinha dá para um corredor. Este (que é curto) tem uma escadaria do lado direito para cima, outra do lado esquerdo para baixo, e ao fundo uma sala de jantar que tem luz e gente.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Subo as escadas.

OOC: Então mas é um banquete com muitos convidados? Ou é algo mais familiar...?

Está uma mesa comprida. Tem um homem na cabeceira (dos seus 50 anos, muito bem vestido, deduzes que seja o dono da casa) e 4 outros com ele na mesa. Um empregado assiste impassivo. Os convidados estão bastante alegres a beber e a comer, e um deles levanta o copo e diz:

-À nossa nova sociedade!- E todos brindam.

Subitamente, um deles leva as mãos ao pescoço e começa a fazer ruidos estranhos. Os outros ficam preocupados e olham para ele, até que lhes sucede o mesmo. Caem ao chão a espumar e a babar-se, até parar. O dono continua comer tranquilo sem os olhar, e quando o último dos convidados pára, vira-se para o criado e diz:

-Enterra-os.

O criado pega em 2 deles e leva-os com uma agilidade surpreendente aos ombros lá para fora.

Que fazes?

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Bem, quero aproveitar que ele ainda está a acabar de jantar para procurar algum indício pelos quartos cá de cima.
Entro pela primeira porta à direita…

OOC: o mordomo - dava a entender que era “algo mais”? Ou era apenas MUITO forte…?