A minha expectativa é que eles fiquem todos doidos por terem atenção de alguém e se ponham logo a abanar o rabo…
Se começarem com ar de desconfiado, a olhar ora para mim ora um para o outro, à espera de confirmação de sabe-se lá o quê (como quem está mais para rosnar) — aí eu disparo a minha besta ao que parecer mais fraco; saco da minha espada curta e lanço-me ao segundo.
Se desatarem logo a ladrar feitos doidos, eu deixo-me ficar quieto e tento imitar um gato a miar…
Caso alguma destas coisas atraia a atenção de alguém de dentro da mansão, depois logo se vê…
OOC: o meu primeiro impulso foi atirar-me aos cães à força toda, pq eu é mais gatos! Mas como o Barundar é True Neutral — achei por bem dar-lhes uma oportunidade. Imagino que não tenham ninguém o dia todo que lhes dê um sorriso — hão-de derreter-se todos, de certeza! =)
É pá, venha de lá o cachorrito!
Sento-me no muro e faço grande festa: “quem é bonito, quem é?” - cenas do género que fui vendo aos humanos fazer aos cães…
Também me viro para o maior (que parece ainda não estar convencido) e chamo-o: “anda cá, anda! és tão lindo, não és?”
(Penso: AARGH! Ao que me obrigo ao viver entre humanos…)
Depois disso, testo-os fingindo que me vou atirar para dentro da propriedade; mas continuando sentado no muro.
Bem, então dirijo-me até ao tal armazém. Mas sempre a bater com a mão nas pernas (numa de anda cá, cãozinho) e a fazer-lhes festas!
Até pego num galho do chão e atiro ao ar para que eles corram e mo tragam de volta!
OOC: no armazém, há guardas à porta? Vê-se luz por dentro? Ouve-se barulho?
Estás lá bastante tempo, até que consegues abrir a porta. Vês montes de mercadorias: especiarias, tecidos, comida e produtos que não consegues identificar.
Para a mansão vês uma pequena porta nas traseiras (cozinha?)
Parece que qualquer segredo que o Arkon Adbdel possa ter não há-de estar distante dele… isto não vai ser brincadeira de crianças, não!
Bem, vou lá até à porta das traseiras.
Faço por entrar.
OOC: Três vivas! a quem souber donde é a música a que eu faço referência no “assunto”…! =)
Apercebes-te de que a cozinha dá para um corredor. Este (que é curto) tem uma escadaria do lado direito para cima, outra do lado esquerdo para baixo, e ao fundo uma sala de jantar que tem luz e gente.
Está uma mesa comprida. Tem um homem na cabeceira (dos seus 50 anos, muito bem vestido, deduzes que seja o dono da casa) e 4 outros com ele na mesa. Um empregado assiste impassivo. Os convidados estão bastante alegres a beber e a comer, e um deles levanta o copo e diz:
-À nossa nova sociedade!- E todos brindam.
Subitamente, um deles leva as mãos ao pescoço e começa a fazer ruidos estranhos. Os outros ficam preocupados e olham para ele, até que lhes sucede o mesmo. Caem ao chão a espumar e a babar-se, até parar. O dono continua comer tranquilo sem os olhar, e quando o último dos convidados pára, vira-se para o criado e diz:
-Enterra-os.
O criado pega em 2 deles e leva-os com uma agilidade surpreendente aos ombros lá para fora.