Bladeleaf II

Mal atravessam as portas, estas fecham-se atrás de vocês. Vão andando na completa escuridão (que graças à vossa visão elfica, não é problema), até que chegam a uma plataforma junto a um precipicio. Para passar para o outro lado tem de passar pela plataforma. Do vosso lado, estão 18 bilhas, 9 brancas e 9 negras.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

" Parece que temos que resolver ouro enigma…" Aproximo me da bilhas e tento ver quais as diferenças entre as brancas e as pretas pego em cada uma tentando ver o que têm dentro e a diferença de peso e depois com muito cuidado ponho um pe na platoforma para testar a ver se aguenta com o meu peso e o que sucede quando se pisa a plataforma!

Quantas bilhas pegas e de que cor?

Queres fazer um lançamento de sabedoria?

Sim faço um lançamento de sabedoria a ver se descubro alguma pista. Por enquanto quero pegar num bilha de cada cor so para testar as diferenças entre elas.

https://invisiblecastle.com/roller/view/1620870/

As branca devem representar o bem, as negras o mal, e estas num sítio que preza a neutralidade. O que é que isso tem haver contigo?

Queres fazer novos lançamentos de sabedoria?

Queres fazer novos lançamentos de sabedoria?

[OCC]Sim opto por fazer novos lançamentos de sabedoria!

"Tem de haver mais qualquer coisa que consiga descobrir sobre este enigma? Será a neutralidade nenhuma das cores ou ambas....??"

Cada um dos vasos muda-te um ponto de alinhamento, conforme a cor. Se usares um vaso negro, passas a lawful neutral; se usares dois negros passas a true neutral e assim por diante; se usares só um vaso branco passas a neutral good; se usares 2 brancos passas a lawful good. Ora estás num local dominado pela neutralidade. Queres outro lançamento, ou já compreendeste?

https://invisiblecastle.com/roller/view/1629394/

Passaste para o nível 3. Tens 13 pts de skills para distribuir,

[OCC] Entao como sou neutral good basta me levar um preta!

BladeLeaf ainda inseguro agarra num dos vasos negros e avança em direcção da plataforma esperando par aver o que acontece!!

Quero por os skills assim:

Hide +4

Listen +2

Spot hidden + 3

Natural Lore +2

Animal ken +1

First Aid +1

Errado, passaste a lawful neutral. Precisavas de 2 vasos para true neutral. E eu queria dizer que passaste para o nível 4, nível 3 já lá estavas.

Mal colocas o pé na plataforma, surge um duplo teu: é absolutamente igual a ti, com o mesmo equipamento e tudo. Como vieste com a Allaween, surge um duplo dela. Vocês são atacados pelos duplos respectivamente...

ataco o meu duplo tentando estar atento a qualque magia da dupla da Allaween

Vais combatendo e notas o seguinte; ele é (muito) ligeiramente melhor do que tu. Ao fim de uns minutos, ele está já em vantagem em relação a ti. A dupla de Alaween é ainda melhor do que ela (lembra-te que tens poções...).

"Allaween...." digo enquanto batalho arduamente so para conseguir defender me dos meus ataques "Troca... ataca a minha cópia" Dito isto giro velozmente tentando acertar na sosia da sprite de supresa...

A sosia dela ignora-te e persegue-a, fazendo o mesmo o teu sosia.

"Isto nao está a resultar…deste modo e acabamos os dois morto!" Numa tentativa de escapar saio da plataforma trazendo comigo o vaso que levei… se nao resultar continuo a lutar…

Ao sairem da plataforma, deixam de vos perseguir.

Experimento agarrar em 2 vasos pretos e avanço até a plataforma pronto a sair dela se os nossos duplos nos atacarem outra vez...