Bladeleaf

Passas por uma patrulha goblin, que diz qualquer coisa que não percebes.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

OCC: quantos são?

Harker pergunta a Allawen o que eles disseram enquanto muito calmamente tira o capuz e exibe um sorriso confiante para a patrulha.

OOC: ela está invisivel ainda. São 5.

Os goblins assustam-se e mostram muito deferentes.

-Eles perguntaram quem eras e o que fazias aqui.

Harker fala em Drow para os Goblins:

"Não preciso de me justificar perante voces mas sinto me simpático o meu nome Latwith Du' Urden e fazia parte de uma equipa de ataque que vos vinha destruir mas já vi que nao têm nada que valha a pena o esforço. Vou agora avisar a força principal para não atacar e se me atraso que perde são vocês.... Agora saiam me da frente!"

O chefe ainda balbucia qualquer coisa sobre estarem no território deles, mas os outros fogem e ele vai atras.

"uff que sorte estes goblins serem todos uns cobardolas agora so espero as pessoas do teu reino nao tenham uma reacção parecida…Vamos nao podemos perder mais tempo!" depois de voltar se a tapar com o capuz seguem os dois em direcção do reino das sprites.

Saem da caverna e descem em direcção à floresta. Já é quase de noite, quando a tua companheira te diz:

-Bem, vou ter de fazer uns sinais especiais para se saber que não sou tua prisioneira.

Passado um bocado começas a ver (já é noite), vês uma luzinha. E depois outra. De repente estás cercado do que parecem pequenos pirilampos, até que se aproximando, vês que são sprites. Um deles esvoaça à tua frente e pergunta: quem é este? O que faz com ele princesa?

"Com o devido respeito este chama -se Harker BladeLeaf sou um ranger numa floresta aqui proxima. Consegui salvar a princesa das mãos de uns goblins que neste momento de preparam para atacar e invadir os povos desta floresta precisamos urgentemente de falar com o vosso rei…" disse BladeLeaf deixando acusar o estigma que o acompanha pelo facto de ser drow.

-É verdade! Preciso de falar com o meu pai depressa! Para lhe dar as informações!

-Está bem! Mas ele tem de ir vendado, para não saber onde fica entrada para o nosso reino!

-Ela vira-se para ti e pergunta-te: Não te importas? É só por algum tempo...

"Claro que não me importo vamos não podemos perder tempo". Harker colocou-se de costas de modo que a princesa pudesse vendar lhe os olhos sabendo que seria um pequeno sacrificio para o bem de todos

"Claro que não me importo vamos não podemos perder tempo". Harker colocou-se de costas de modo que a princesa pudesse vendar lhe os olhos sabendo que seria um pequeno sacrificio para o bem de todos

Os teus olhos são vendados. Subitamente sentes uma sensação estranha e depois pegam-te nas mãos e levantam-te: sentes que já não tens o chão debaixo dos pés, e sentes uma brisa na cara como se estivesses a andar a cavalo depressa.

Passado um bocado sentes outra vez o chão debaixo dos pés e pousam-te dizendo-te:

-Podes tirar a venda.

Tiras a venda e vês uma cidade à tua volta. Bem, não é exactamente uma cidade: são construções dentro de árvores, outras que são cavernas na terra, e outras cogumelos. Mas o mais estranho, é que percebes que tens o tamanho dos sprites.

A princesa pega-te na mão gentilmente e diz-te (vês que apesar do seus traços juvenis, é uma adulta e encara-la de outro modo agora que tem o mesmo tamanho):

-Anda, o meu pai espera-nos. Espero que gostes do tempo que estiveres comnosco. Serás o meu convidado-diz com um sorriso malicioso.

Harker fica uns momentos parado a olhar em volta:

"Uau isto é incrivel o mundo visto assim dá nos uma visão completamente diferente. Será um honra poder disfrutar o meu tempo contigo princesa - disse lhe piscando o olho a princesa - so espero que seja suficiente antes do ataque vamos entao falar com o teu pai."

Entras para dentro de um enorme carvalho. Lá dentro, está um salão e tudo iluminado magicamente. Numerosos sprites olham para ti com ar curioso, e vês no fundo 2 tronos com um casal.

-Pai, mãe, aqui Bladeleaf, um drow que me salvou (ouvem-se numerosos murmúrios) dos goblins que eu fui investigar; ele é um ranger seguidor do bem-apressa-se a acrescentar.

-Aproxima-te drow- diz o rei- nunca conheci um drow bom, embora já tivesse ouvido falar de alguns.

A rainha olha para ti fixamente e depois sorri:

-Bem vindo sejas amigo da terra-mãe e espero que não te ofendas com alguma desconfiança de que tenhas sido vítima.

BladeLeaf aproximou-se dos tronos e ajoelhou-se cruzando os braços a frente do peito, um sinal que significa paz no reinos obscuros de underdark, e respondeu:

"Infelizmente meu senhor a indole do meu povo não aprova qualquer sinal de bondade que encara como fraquesa..." - depois virando-se para a rainha disse " Minha senhora não fico ofendido, é uma reacção natural a minha condição, a verdade é que sou apenas metade drow o meu pai era um elfo da floresta que foi levado como escravo para a cidade onde nasci e fui criado. Penso que devo a ele o meu amor pela natureza e omeu caracter tao diferente de todos os outros do meu povo."

Olhando para a linda princesa e o seu sorriso brincalhão acrescenta:

"Infelizmente apesar de ter salvo a vossa filha das garras dos goblins, temo o perigo ainda não passou neste momento eles estão se juntando em massa e preparam-se para invadir e atacar a vossa floresta precisamos de tomar medidas urgente para evitar o pior."

-Compreendo. Enviaremos mensageiros aos elfos da floresta, para ver se eles nos ajudam; sozinhos pouco podermos fazer e manteremos espias a vigiar os movimentos dos goblins. E reuniremos todas as nossas tropas.

- Mas agora é a hora de vocês repousarem que devem estar exaustos-diz a rainha. Venham todos para a mesa e vamos comer!

São rapidamente trazidas mesas com um único pé, cadeiras, comida e bebidas. É tudo à base de frutos, vegetais e mel, mas sabe bem. Ouve-se música, pares começam a dansar (e alguns mais atrevidos dançam enquanto voam). Alleween pega na tua mão enquanto estás com um bolo e diz-te:

-Vens dançar?

" Seria uma honra princesa mas não esperes que consiga dançar e voar ao mesmo tempo" digo lhe brincalhão enquanto olhando em volta tento seguir os passos o melhor que possa para que nao faça figuras tristes com a princesa.

OOC: https://invisiblecastle.com/roller/view/1553962/. Dextreza/2

Fazes o melhor que podes, mas decididamente, danças de salão não é o teu forte,e toda a gente se ri com as tuas tentativas.

" Ah ah ah desculpe princesa mas realmente a deusa abençou-me com dois pés esquerdos no que toca a este tipos de eventos sociais… mas devo dizer que este tipo de reacção é to melhor do que a costumo receber, fico feliz por vos poder divertir a todos AH ah ah"

Vês sinais de aprovação na princesa e toda a gente continua a divertir-se, a cantar e a dançar. Passado umas horas, vão todos deitar-se. Sobes dois andares e ficas numa cama com uma enorme pena como cobertor.

Dormes um sono reparador e acordas logo de manhazinha. Vês a cidade em alvoroço, e um mensageiro pede-te para ir falar com o rei.