Circuito fechado-"In memoriam"

Bem, se não há de novo, amanhã passo à cena seguinte.

Passa sim, embora este agressive scene framming me tenha deixado com os cabelos em pé. O_o

Como estão as contas, na realidade, para o Angel, tirando o hospital? Não é possível que este seja pago pelo gajo que o contratou?

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

por mim tambem podes passar ao proximo acto mas nao gostavam de saber o que contêm os ficheiros que estavam no chip?Podiamos ate aproveitar para saber a quem o benny ia vender e tentarmos chegar primeiro embora isso nao seja muito ético profissionalmente!

The Kid decide que tem de gastar o dinheiro em programas de stealth, defesa e contra-ataque melhores.
De facto este trabalho demonstrou que os chips contrabandeados podem ser amis perigosos que os sistemas "certinhos" das multinacionais.
Não se deixaria ir abaixo por este deslize

"Angel passou os dias seguintes a convalescer no St. Mary Night City Hospital. No seu quarto, partilhado apenas com um contabilista, recebia os cuidados atenciosos de uma enfermeira e de um médico. A alimentação era boa, a higiene impecável, os canais de Tv cabo razoáveis; só faltava mesmo um simstin. Pena é que apenas lhe ficasse 100 dólares quando saísse dali; teria de ter mais cuidado a próxima vez que aceitassse fazer negócios com Benny. Quando passaram 4 dias, estava cá fora.

Julius e Daniel, ruminavam à espera de clientes, um à espera de gente desesperada para fazer operações, outro na sua garagem improvisada. Quanto a Abraham, perdera dois programas, e o dinheiro que ganhara dava apenas para compra-los de novo. Mas tinha uma cópia dos ficheiros do chip; o que fazer?"

Ok, a bola passou para o abraham; ele é que tem uma cópia dos ficheiros, ele é que vos tem de dizer que os tem. Ou vocês podem tentar espreme-lo.

Já agora, para o Julius e Angel: querem dizer-me que planos tem para os mexicanos e o que pretendem fazer com os xp que ganharam? Continua-se este assunto no tópico "dúvidas existenciais".

Último pormenor: vou deixar de colocar os resultados dos lançamentos dos dados que é fastidioso transcrever, e passo só a descrever o resultado em termos de role-play.

Abraham não podia esperar.

Após comprar os programas que tinha perdido, tinha de saber o que constava naqueles ficheiros. Podia ser que a informação pudesse ser utilizada para penetrar em sistemas de certas e determinadas organizações.

Talvez a info permitisse angariar mais negócios como o último, mas mais bem sucedidos. A relutância em trabalhar com os outros era alguma, mas ele deixara de ter contactos com a vida real desde que os pais o "abandonaram" por isso, dependendo do conteúdo, poderia que ter de aliar-se ao mesmo grupo.

Ele preparou-se para abrir os ficheiros e o que viu foi....

Pra the kid: vês páginas e páginas de letras (colunas inteiras com AUU, AUC, AUA e coisas afins); pelo meio umas quantas fórmulas no meio das colunas de letras.

Para o Angel: recebes a seguinte dica do tipo que puseste a investigar sobre a droga casca de ovo: todos os falecimentos são de individuos ligados a biotecnologias.

"Optimo mesmo optimo o angel arriscou a vida e tivemos aquele trabalho todo para rapinar os ficheiros e tudo o contêm é uma amontoado de letras!!Espero que tenhas algo nesse teu arsenal informatico que consiga decifrar isto porque eu estou mesmo a deriva" - disse Wrench para kid enquanto coçava a cabeça!

“humm… alguém anda a matar esta malta das bio-techs, seria interessante saber quem e porquê; se fizermos o trabalho bem feito, ainda vamos conseguir arranjar uns cobres valentes, rapazes!”

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

Quero saber o seguinte: vocês estão todos juntos a ver os ficheiros (excepto obviamente o Angel que está no hospital)?

estava a pensar que sim mas se calhar so quem tem essa informaçao ainda é o kid!Assumi que estavamos todos a ver os ficheiros!!

Wow, estava convencido que já estavamos todos juntos! Se não estou com eles, vou andando, meto-me nos transportes publicos ou assim.

–~~–

Ok.

Enquanto vocês estão a tentar perceber, existe uma pessoa que vos diz imediatamente do que se trata: o Julius. Ele percebe vagamente que aquelas letras representam o código genético (mas de quê?); as fórmulas são fórmulas químicas. Não vos pode explicar mais, porque ele não percebe tanto assim do assunto.

Angel: recebes um telefonema do Benny. Ele quer combinar contigo um encontro para outro negócio; diz para levares a equipa, porque vai ser uma coisa em grande.

Era fixe se conseguisse puxar um bocado por ele, não para ter mais guita, mas para começar a ter favores que pudessem ser cobrados mais tarde.

–~~–

Role-play tu queres, role-play terás!

Ou se calhar, é melhor descreveres os argumentos e tudo o que quiseres dizer, e faço o lançamento, como preferires.

Ok, então é melhor só descrever os argumentos, e tu botas a roladura nos ossos quadrados.

(Estou a supor já algum tempo de trabalho com ele):

-Lembrar da parceria com larga antiguidade que mantêm os 2 grupos
-Lembrar de quantas vezes o Angel provou ser uma mais valia para ele
-Lembrar que toda esta amizade vem com um preço, para acompanhar a inflacção
-Lembrar que os investimentos em negócios de risco são aqueles que dão mais dinheiro
-Descrever, sem grandes pormenores para não levantar muita cobiça, o negócio dos mexicanos e como nós poderíamos ficar a tomar conta daquilo, dando-lhe uma parte, a negociar.

Em suma, é isso. :slight_smile:

–~~–

Ok, ele fica a olhar para vocês e então...

(continua quando eu regressar de férias).

"-Ouve Angel, sabes que sempre fui um homem de negócios sério e sobretudo nunca cometo erros, ou prometo o que não posso cumprir. Mas desta vez cometi um erro crasso: não confirmei de onde vinha o produto e descobri agora que o meu fornecedor tinha-o palmado à Yakuza. O meu contacto foi nadar com os peixes, e agora os yaks estão atrás de alguém. Para safar o meu coiro, vou ter de vos entregar; como até és um gajo porreiro, limito-me a dar o nome dos teus amigos, pode ser que os yaks engulam o anzol e ainda receba umas coroas."

Vocês apercebem-se que o guarda-costas dele começou a sorrir e está a empunhar uma pistola-metralhadora, e que vinda de não se sabe de onde, está agora uma pistola na mão de Benny.

Sei que o benny esta a falar para o angel mas os outros podem intervir nao?Gostaria de perguntar ao grupo o que preferem fazer podemos fazer bluff e dizer que o nosso hacker consegue enviar os ficheiros com a informação que foi o benny que os sacou antes de eles csguirem desparar!

Wrench tentou acalmar a situação mas por via das duvidas a sua mao ja estava disfarçadamente a aproximar-se da chave inglesa que tinha a cintura!

"Hey benny vamos la a ter calma isto são negócios vais trair-nos assim?Vamos conversar como gente civilizada e de certeza que chegamos a uma solução que pode ser proveitosa para todos!!

Os outros podem intervir, mas não conversar entre si, dado que estão a falar frente-a-frente numa situação complicada