Circuito fechado

Julius abanou a cabeça, indignado.

• Incrível! Esta gente faz o que quer e não presta contas a ninguém! Mas esses jovens passaram à muito tempo?
    -… [resposta do Juan]
    Julius acrescentou, vivamente interessado:
  • E quem são esses gringos que atraem tais visitantes!

-Os meninos ricos passaram há uma hora atras; eles costumavam ir por outro buraco da vedação, mas parece que decidiram fazer o seu próprio buraco.

...

-O bando que atrai as visitas não são de gringos, são um bando de asiáticos que se chamam de gafanhotos canibais, que nos proteja la Madre de Dios- acrescenta benzendo-se.

-Eles vendem coisas aos meninos ricos que aparecem por cá, organizam jogos e corridas, mas deixam-nos em paz, desde que não nos metemos nos seus negócios e é isso mesmo que fazemos.

OOC: desculpem a demora, rebocaram-me o carro e tive que andar por Lisboa à procura dele. Só cheguei ao trabalho há coisa de 15 minutos.

IC:

Angel aproxima-se dos mexicanos, tentando não dar muita barraca pelo seu ar de menino que pode ser confundido com os dos meninos ricos da droga.

-Vocês deviam organizar-se, defender-se, talvez arranjar armas ou protecção. Tenho certeza que a vossa… pequena comunidade… poderia prosperar, se o fizessem. Nós podemos faze-lo, sabem?

OOC: Estou claramente a vender os nossos serviços. Se o comboio vai passar por aqui, pelo menos que a viagem seja por onde nós queremos. :slight_smile:

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

-Para isso seria preciso ter muito dinheiro e nós somos uma comunidade pobre! O que cultivamos dá para comer e vender um pouco, mais nada. Só se aceitassem receber milho?- Diz Juan esperançoso... -Ou algum do produto que cultivamos?

- Exactamente o que é que vocês cultivam... ?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

-Oh, nada de especial, apenas plantas tradicionais- diz com uma piscadela de olhos- como marijuana e coca. O problema é que os produtos sintéticos são muito mais baratos, e nós usamos istos só para consumo caseiro e para as vizinhanças.

- Ok, começo a ver as virtudes em fazer "negócio" com este gajos, devem haver ai uns tipos ricaços que pagam bem por produtos "caseiro" em vez daquelas tretas sintéticas. Mas não se esqueçam do que viemos cá fazer, por isso despacha lá um acordo e vamos seguir em frente com a missão.

Tradução para OOC: Pudemos chular estes gajos depois, não vale a pena armarmos confusão agora quando estamos ao pé da base dos outros caramelos, por isso sugiro que tentemos chegar a um acordo de futura ajuda, tratar da missão em mãos e depois voltar aqui.

-Muito bem.

Vira-se para os mexicanos.

-Nós não somos cavaleiros de armadura que vos vêm salvar. Nós temos uma missão pela frente que devemos cumprir, como as últimas pessoas honradas neste mundo. Mas iremos voltar, para vos ajudar, disso podem ter certeza. Iremos ensinar-vos a combater, e a ser fortes perante a adversidade. Aceitam, amigos?

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

[Parece que o Kabukiman não está a conseguir aceder ao abreojogo, e por isso enviou-me um e-mail com as próximas informações, que passo a citar. Entretanto, alguém sabe o que se passa, que eu também tenho tido problemas?]

"Juan olha para vocês desiludido.

-Bem, ficaremos à vossa espera então. Só tem de seguir em frente que os encontrarão forçosamente.

Vocês seguem na direcção do rasto e andam uns bons 20 minutos.

Um pouco mais à frente, ouvem ruídos de carros, depois conseguem ver fogueiras feitas em bidons, e finalmente ouvem gargalhadas. Numa grande clareira de terra batida, vêm grupos de jovens com aspecto de serem ricos (elas 16-18, eles 17-21) a fazer corridas de carros e o barulho dos motores mostra a sua qualidade: Toyota Avante, Mazda-Luxus 14, apenas o melhor. Os jovens bebem cerveja, enquanto fazem piões levantando nuvens de poeira, com a assistência a fazer apostas e a beijar-se. E no meio dessa algazarra toda, está um gang de asiáticos a vigiar; contam facilmente 11 membros: acabaram de encontrar a “horda dos gafanhotos canibais”.”

- Oh cum caralho, parece que deslargaram aqui uma visita de estudo... Esperem por mim aqui, vou voltar para trás e buscar o carro, assim se tivermos que sair à pressa é mais fácil.

Quero voltar para trás, trazer o carro e traçar a rota mais rápida entre o local onde vamos estar e a saída do complexo, ou pelo menos aquela onde seja mais fácil despistar presseguidores (caso cheguemos a isso). Também quero tentar perceber se toda a gente ali está armada ou só os tipos do gang.

Já agora, existe algum tipo de coisas inflamáveis na zona?

OOG: Eu não tenho tido problemas nenhuns, que problemas é que têm tido?

Por partes: não consigo aceder à páginas principal do abreojogo, mas já consigo graças às mensagens que vocês enviam, aceder à nossa secção. Lançamento:

5(Int)+ 7 (Combate sense) +4 (awareness)+ 4(1d10)=20

Alguns dos jovens estã armados, mas dado o grau de bebedeira e drogas, não são grande problema.

Coisas inflamáveis só mesmo os bidons.

Bom, enquanto voltas para trás (demoras uns bons 45 minutos, mais 19 minutos de carro-é de noite e não podes andar a alta velocidade naquele terreno), o que fazem os outros? Mostram-se? Ficam escondidos?

Ok, o Ricardo resolveu o problema, já estou de volta.

-Trás o carro; vamos fazer uma corrida com estes tipos e ainda saímos daqui a ganhar.

–~~–

-Noddy, Lord of Darkness

Enquanto vocês esperam à distância, vão vendo casais a afastar-se e outros a comprar droga aos "gafanhotos" e 4 carros de cada vez a fazer corridas. Uma enormidade de tempo depois lá vêm o Mack a chegar no carro.

- Ok eu vou deixar o motor ligado, só para o caso temos que fazer uma fuga rápida eu acendo os máximos para incadear o pessoal e dou-vos fogo de cobertura enquanto vocês sobem, depois bazamos o mais depressa possível. Se correr tudo bem basta subirem e depois vamos embora.

- Vamos despachar isto.

Existe algum ponto onde seja mínima a distância entre um local fixe e fora de vista para deixar o carro e o local exacto dos gafanhotos (para no caso de fuga a corrida ser o mais curta possível)?

Que dizem a engendrar-mos um plano pra ficarmos com o circuito de corridas ilegais?

Temos os mexicanos de um lado, podemos tentar convencê-los a ser o nosso exército nisto (uns bons rolls de carisma devem chegar).

Depois, temos os putos bêbados e drogados mesmo aqui ao pé, também não deve ser dificil de os convencer. Ver qual é o lider dos gajos, desafiá-lo pra uma corrida, viciar a corrida e ao mesmo tempo convencer o resto do gang, quando o lider está longe, que um de nós (eu! :D) é melhor lider que o outro. Mesmo que o gajo ganhe a corrida, quando voltar é para descobrir que não tem gang. Ou durante a corrida, um tiro na carola deve ser suficiente.

Usar as duas comunidades para produzir droga sintética E droga natural, e vender tudo, usando os putos mexicanos para vender nas ruas, e as gajas para vender nas empresas. Montar um site para vender tudo online.

Não estou a gozar com isto, quero saber realmente da vontade dos outros jogadores em seguir com este, ou com um plano similar, para a frente. Claro, se acharem que sou louco, podemos sempre ir logo buscar a droga e entregar no sitio combinado. :slight_smile:

–~~–

-Noddy, Lord of Darkness

Concordo com fazer tudo isso depois de tratarmos do negocio do outro, só para depois não termos à perna, e quando digo "depois" é na onda de entregar as drogas, receber a guita e voltar imediatamente para aqui tratar disso hehe.

A minha ideia é ir fazendo isto, plantar as sementes agora, ao mesmo tempo que buscamos a droga.

–~~–

-Noddy, Lord of Darkness

Julius despediu-se amigavelmente de Juan, prometendo-lhe voltar logo que possível para os ajudar.
Depois virou-se, e começou a andar na direcção do seu objectivo, não deixando de sentir algum nervosismo no ventre.

Então querem mostrar-se e ir ter com o chefe dos gafanhotos por causa da droga combinada (e depois colocam o plano em acção?).