Julius avançou decidido, tendo o cuidado de olhar em frente, como se Mack não estivesse lá atrás, no carro, pronto para qualquer eventualidade.
Mack abre a porta do carro e coloca-se atrás dela apoiando o joelho direito no chão, usando-a como cobertura.
Olha pelo comprimento do cano até a à mira e passa uma vista rápida pelos membros dos gafanhotos para analisar a sua reacção pensando para consigo:
- Vá lá pessoal, com jeitinho e sem brincadeiras, vamos sair todos vivos daqui hoje.
"Han acabara de receber o dinheiro da próxima corrida quando ouviu um burburinho: pensou que começara mais uma zaragata e não ligou. Subitamente apercebeu-se que vários dos membros do seu gang rodeiavam e escoltavam de forma nervosa 2 homens que olhavam de forma fria para ele; um deles vestia-se como se estivesse pronto a ir a um pic-nic, o outro era nitidamente um fixer; espicaçado na sua curiosidade mas furioso com os seus homens por não o terem avisado primeiro e o deixarem ser apanhado desprevenido, perguntou da forma mais severa possível:
Quem são vocês, e o que fazem no território dos gafanhotos canibais?"
Angel coloca-se entre os seus amigos e os gangsters, de modo a mostrar que não tem medo deles e que não é nenhuma ameaça para o gang.
-Eu sou Angel e falo por todos. Temos hora marcada. Vimos buscar o produto.
OOC: Tomei a liberdade de falar por todos; julgo que o meu perso é o mais indicado para o fazer, mas digam-me se não quiserem que assim seja.
–~~–
To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness
"Ah! Já sei quem são- diz Han nitidamente aliviado por um momento; depois de uma pausa para enxutar um bando de jovens que queriam fazer mais apostas retomou:
-Infelizmente tenho más notícias para vocês: eu só posso vender duas doses por pessoa, condições do meu fornecedor. O que dá 1200$ no total por 4 doses.
Subitamente ouvem um berro:
-Ei, chinoca, deixa esses drogaditos e anda receber as apostas de homens a sério!
Observam que o insulto foi lançado por um jovem alto (1.85), louro, músculos hiperdesenvolvidos (Esteroides? Músculos artificiais?) cujo olhar denota que já levou a sua dose de alcool, agarrado a uma jovem loura (pintada?), baixa, de aspecto assustado mas de peito anormalmente grande e decotado de onde o jovem tem uma das mãos."
Que fazem?
OOC: Não me lembro quantas doses era suposto comprar, e não consegui encontrar o texto que diz isso. Alguém sabe?
–~~–
To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness
Essa informação está na parte do "dúvidas existênciais"; resumindo, vocês receberam 6000 dólares para comprar uma vintena de doses (+ coisa- coisa)
Foi isso o combinado com estes tipos, ou simplesmente deram-nos a guita prás mãos e disseram pra vir comprar?
Já agora, e desculpa só colocar a dúvida agora, se assim foi, o que nos impede de fugir com a guita ou de a usar para outros efeitos? ![]()
–~~–
-Noddy, Lord of Darkness
[quote=Rui]Foi isso o combinado com estes tipos, ou simplesmente deram-nos a guita prás mãos e disseram pra vir comprar?[/quote]Estive a reler o tópico das missões e de facto o que parece é que os chefões não queriam sujar as mãos e por isso enviaram-nos para fazer a compra, mas como o gajo disse que já estava à nossa espera pelos vistos já ouve um contacto prévio.
Acho que o tipo está só armado em parvo e temos ( e com "temos" digo o Rui The Face Angel ) que lhe dar a volta para ele desenrascar o que nós precisamos.
Vou escrever a minha reacção baseando-me nisso.
–~~–
-Noddy, Lord of Darkness
-O nosso empregador falou com o teu chefe antes, por isso é que estamos aqui. O combinado entre eles foi $6000, 20 doses. Vais chamar mentiroso ao teu chefe ou vais dar-nos o que viemos cá buscar?
OOC: Estou a forçar um pouco a coisa, partindo do principio que o gajo está a mentir, está bêbado, e está pressionado pelo gajo dos esteróides. Vamos ver se resulta. ![]()
–~~–
-Noddy, Lord of Darkness
"-20 DOSES? Estão doidos? Isso é o dobro do que recebo por dia! Já vendi 6 à malta que está por aqui espalhada e...
- Fodasse! Deixa-te de conversas! Quero correr e estou farto de te ouvir!- Diz o louro alto- Ou eles vão correr também?- Pergunta com um súbito interesse.
-Eles? Que eu saiba não.- diz Han. Depois diz baixinho para Angel:-Olhem, ele tem duas das doses, se quiserem tentar que ele vos vende, podem experimentar embora duvide. De qualquer modo...
-Ouve cara de boneca, trata dos teus negócios depois e deixa começar as corridas- diz para Angel o louro"
Para o louro, com um sorriso que transpira confiança e segurança, para deixar o gajo à vontade:
-Eu estou a tratar dos meus negócios. Quanto menos for interrompido, mais depressa me despacho, e mais depressa vocês podem voltar para as vossas corridas. É do vosso inteiro interesse que eu me despache, como vês. O teu amigo Han é que parece ter-se esquecido do que os nossos patrões combinaram. É ele que está a impedir as vossas corridas.
Depois volta-se para o Han, retirando o sorriso e fazendo um cara fechada de negócios.
-Não sou eu que imponho as condições. Estas foram acordadas pelos nossos chefes. Eu sou apenas um correio e não vou sair daqui enquanto não tiver as doses combinadas, e estes senhores não vão começar as suas corridas enquanto nós não fecharmos negócio. Neste momento, Han meu caro, estás a impedir que o meu negócio e a diversão deles se concretizem. Não estás a ser parte da solução, mas parte do problema. Percebes?
OOC: A minha intenção é por o brutamontes louro do meu lado, pressionar o chinoca e sair daqui com as doses combinadas, ou com o Han com as pernas partidas. Neste momento, tanto faz. Se for preciso, arranja aí uns rolls porretas pra convencer toda a gente. ![]()
–~~–
-Noddy, Lord of Darkness
"Han está visivelmente nervoso, e hesita antes de falar. Depois, subitamente decide-se e começa:
-Eu sei o que o meu chefe combinou com os vossos superiores, mas Ele foi perentório: duas doses para cada pessoa sem excepções. Se Ele descobre que vendemos mais do que o acordado, as nossas vidas não valem um cêntimo furado, e não vai ser o meu chefe a poder fazer seja o que for.
Subitamente o louro interpôe-se e diz:- Epa se estás com tanto medo, faz-se uma aposta: faz-se uma corrida e se eles ganharem, levam as drogas, deixam o dinheiro e tu dizes que foi a malta toda que comprou. Se eu ganhar, faz-se a mesma coisa, só que eles pagam-me bebidas até eu cair pro lado.
Han não parece muito convencido. Mas ao fim de algum tempo diz:
-É preciso que ninguém saiba disto, vocês aceitam?"
Angel revê mentalmente a lista de contactos, para perceber quem é Ele, que não é, aparentemente, o chefe dos chinocas, e da maneira como pode chantagear cada um deles com esta informação.
OOC: basicamente, quero saber se o Angel sabe quem é Ele, e se não sabe, como pode saber. Acho esta informação mais importante que as drogas. Desculpa não ter respondido mais cedo, ainda estou a pensar numa boa contra-proposta pra eles, que não encane toda a gente.
–~~–
-Noddy, Lord of Darkness
Ele não te diz nada, se o chinoca fosse um pouco mais específico…
OOC: Ok, vou tentar puxar pelo chinoca, e lançar aqui o isco a ver se pega. ![]()
-Han, não foi o teu chefe que combinou a encomenda? Porquê esta recusa agora? Estamos todos a perder tempo.
Depois vira-se para o gigante louro, e torna a fazer o seu sorriso:
-Tenho uma contra proposta: se nós ganharmos, ficamos com as doses combinadas, pagando por elas como combinado, e vocês (aponta para o louro) devem-nos um favor, a ser cobrado mais tarde… se vocês ganharem, levamos as drogas, pagamos, e enchemos-te de cerveja até acima, tal como propões. Que dizem todos?
OOC: se for preciso, uns rollezitos atrás do screen, e tal. ![]()
–~~–
-Noddy, Lord of Darkness
"-Na boa meu, vamos correr?-Dizendo isto dá-te uma palmada no ombro que quase te deita abaixo.
-Pronto-diz Han- vamos então fazer os preparativos.
-Malta, houve uma alteração: teremos uma corrida entre Roger "Winds" e os cavaleiros misteriosos. As apostas e o percurso funcionam como de costume só que reduzido a dois grupos; a corrida começa dentro 10 minutos."
Off game: a corrida é uma volta completa ao perímetro da vedação (está balizado) e depois tem de vir para esta zona novamente e cortar uma meta. Eu farei os lançamentos todos, (serão 5) e direi ao fim de cada um se vocês estão à frente ou não; convém que nessa altura estejam todos online para me dizerem se querem usar os pontos de sorte para melhorar o resultado. O piloto usa os seus pontos à vontade, o co-piloto tem direito a usar metade dos seus pontos para melhorar a performance do seu colega (é como se o avisasse quando visse um obstáculo). Podemos começar à tarde por volta das 15h00? E já agora quem serão os pilotos e co-pilotos?
Gostava que todos respondessem
O que são? quantos tenho? como funcionam?
Eu posso tentar estar on-line às 15h, mas não prometo nada.
Ok, quem é que tem mais drive? eu tenho 1.
Já agora eu fico a vigiar o nosso carro como um falcão, não quero que eles tentem ganhar pela porta do cavalo, por outro lado acho que vocês deviam tentar fazer o mesmo a eles hehe.