Circuito fechado

Eu tenho driving 2. Mas quantos veículos é que temos? 1?
Posso a qualquer hora entre as 14h e as 18h.

Eu não tenho Drive. :slight_smile:

Mas também, quem é que precisa de Drive, quando se pode dar um tiro no condutor? :smiley:

Não estou a gozar: 1 piloto e 1 co-piloto, o co-piloto dá um tiro no outro gajo, e eu convenço toda a gente que aquilo agora é nosso porque perderam a corrida. :slight_smile:

Pensem nisto como os acordos com os génios das lãmpadas, cumpridos à risca, mas interpretados pela vontade pessoal do génio. Neste caso, nós somos o génio! :wink:

Ah, entretanto, enquanto vocês correm, já que eu não posso, vou tentando perceber como funcionam as coisas nos gangs; se tudo correr bem, quando a corrida acabar já o gang é meu. :smiley:

Edit: eu acho que consigo estar aqui por volta das 15h.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Nas tuas estatísticas (junto à inteligência e afins) tens os pontos de luck; antes do lançamento dizes quantos pontos queres gastar e já está (daí a importância de estare online).

15 horas para todos, então?

Como o meu driving não é famoso, talvez seja de considerar a tua ideia como um plano B. Vens comigo como condutor e pregas-lhes um balázio se estivermos a perder?

Ok, depois de gastos como é que os recupero? e o que é que fazem quando são gastos?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Eu tenho Drive e ainda mando uns tiros jeitosos por isso posso fazer de co-piloto e ajudo nas duas situações.

Os pontos são gastos para melhorar a "performance" do resultado do lançamento dos dados… Recuperam-se os pontos no final da "sessão"; neste caso, quando entregarem a mercadoria.

Julius olhou para os companheiros e depois encarou a escumalha que os rodeava.
“É mesmo um mundo cão este,” pensou.

- Vamos! estava a ver que esta missão ia ser mais uma seca hehe.

Já agora, são usados antes ou depois dos dados serem rolados?

"A multidão estava aos gritos: finalmente um pouco de emoção! Han não conseguia fazer-se ouvir enquanto os retardatários lhe tentavam fazer chegar à mão o dinheiro das apostas a gritar valores.

Nuvens de poeira levantavam-se no ar enquanto os carros eram aquecidos, e ambos os pilotos tinham já gotículas de suor a escorrer, tremendo de excitação.

Finalmente Kiwa deu o tiro de partida com um foguete de sinalização e deu-se o arranque. "

Primeiro turno Julius: queres gastar pontos de luck ou não?

Outra coisa: o teu co-piloto que tem olhos especiais vai ter de fazer lançamentos de awareness para ver se vê obstáculos

Julius colocou-se no assento do condutor, mexeu os dedos e os pulsos para garantir que eles estavam na máxima flexibilidade, descontraiu o pescoço e inspirou e expirou fundo.
Ia ser pesado.

5 turnos; queres usar ou não no primeiro?

Julius fechou os olhos e surgiu-lhe a figura da mãe, a velar por ele. Sorriu e ligou o motor.

"Os carros com um rugido deram um salto para a frente; mas o carro de Wingsn parecia efectivamente voar para a frente e ultrapassou em muito o de Julius; imediatamente o co-piloto de Wings pôs-se a mão de fora esticando o dedo médio.

Querem fazer alguma coisa de especial?

Julius gritou:

• Foda-se, Mack! Andas a ver mamas ou quê? Olha para o caminho!
    E, suando copiosamente, levou o acelerador ao chão.

Shô GM, como queres fazer a minha conversa com o pessoal?

Fazemos depois da corrida, durante, como?

Hoje vai ser um dia particularmente stressante pra mim, vou mudar-me da loja onde estou e tenho que levar a tralha toda atrás, por isso não sei se terei disponibilidade pra vir online muitas vezes.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

É melhor a nossa conversa ficar para amanhã

"De repente Mack berrou a Julius:

-Cuidado com a puta da curva! Vira à esquerda!

Julius apenas viu uma nuvem de poeira e um barulho de chiadeira de pneus a travar e deduziu que seria o carro de "Wings" a travar; rezando para não bater em nada guinou com toda a força à esquerda ficando ao nivel de Wings que entretanto já estava a retomar a marcha."

Ok, estão empatados. Continuaremos amanhã quando estiverem todos.