Esse ao "nível de Wings" é aceitável para mandar um tiro num pneu?
É.
Retomamos às 15h de hoje?
Mack agarra-se a todos pontos de apoio do carro que consegue durante a curva para não ser cuspido.
- É carapau! até parece que tem fogo no rabo hehehe.
- Curte só, o gajo está dentro de alcance, vou só dar-lhe um beijinho nos pneus com a minha Minami para ver se ganhamos vantagem a sair da curva.
OOC: para o próximo role de drive do Julius quero gastar 2 luck points para o ajudar.
"Mack abriu então a janela e apontando para o pneu dianteiro fez a melhor pontaria possível: apesar dos carros estarem aos solavancos e em andamento, conseguia ver tão bem como o durante o dia além da mira telescópica; e havia quem o tivesse criticado por ter colocado um olho cibernético! O tiro correu melhor do que o esperado: todo o pneu saltou e viu Wings a tentar manter algum controle sobre o carro, enquanto este começava a deslizar para os lados como um louco; mas ao fim de pouco tempo, Wings lá conseguiu recuperar o controle: devia ser mesmo um ás! Mas já estava para trás e com um pneu a menos.
Julius entretanto apanhara com o coice de Mack, mas estando a contar reduzira ligeirmanete a velocidade antes de acelerar novamente aproveitando a vantagem."
Bem, estão em vantagem. Um bocadinho de role-play pela situação que passaram?
Amigos
Estou em período de mudanças, e não sei quando terei acesso à net; vou tentando aparecer por aqui, mas se não responder não estranhem.
Abraço forte a todos!
–~~–
To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness
Ok, boa sorte!
- UUUUIIIIIIHAAAAAAAAAAAAA!!!
- Viste aquilo?! os gajos até levantaram voo! Aproveita a vantagem e mete esta carripana a cuspir fogo pelo cu como um foguetão com cio!! ... E cuidado com aquela pilha de electrodomésticos ali á frente.
Julius aproveitou o facto de estar numa recta para acelerar mais; de repente ouviu tiros e perecebeu que o seu perseguidor estava a disparar contra ele, mas nenhuma bala os acertou; provavelmente estar num carro aos solavancos não ajudava. Mantendo o pé no acelerador olhou no retrovisor e já quase não via os farois mas lá ao fundo já via a meta.
Julius mordiscou o lábio inferior.
- Sacanóides…
Mas os olhos brilhavam.
"Seguindo a alta velocidade e segundo as indicações de Mack, lá terminaram a corrida; um pequeno grupo estava histérico de alegria, a maioria estava visivelmente chateada, o que mostrava que muita gente saíra a perder das apostas desta corrida. Finalmente Julius e Mack saíram do carro no meio das nuvens de pó e foram ter com Angel e Han e disseram-lhes:"
- Ha!
Mack faz um pequeno moonwalking assim que chega ao pé dos outros dois, encosta os seus lábios à sua arma e prega-lhe um violento beijo.
- Esta é a minha Minami! se pudesse casava com ela hehe e tu também não conduziste mal Julius *pancada violenta no ombro dele*.
- Nós fizemos a nossa parte, agora é a tua vez.
Apesar da sua aparência exaltada e descontraída, Mack não quer tirar os olhos das pessoas que o rodeiam, principalmente dos outros concorrentes e do pessoal do seu gangue para poder agir caso eles queiram ajustar as contas de outra maneira.
Julius limpou o suor do rosto e das mãos.
- Safa! As coisas em que me metem vocês!
Depois, girando ligeiramente sobre si, Julius encarou o líder dos gafanhotos.
- Então?
"Han está a acabar de contar um enorme maço de notas das apostas, e finalmente vira-se para vocês e diz:
-Sigam-me.
Andando um pouco (acompanhados por 3 membros do gang), chegam a uma carrinha completamente desfeita; ele entra, remexe um pouco e lá sai com um saquinho onde estão comprimidos brancos. Ele conta-os e são 18.
-Bem, um acordo é um acordo: 18 doses por 5400 dólares; é tudo o que efectivamente tenho. E só faço isto porque tenho bom coração, pois vou ficar sem qualquer margem de lucro, mais valia vender ferro velho. E sobretudo não digam a ninguém que levaram esta quantidade de produto.
Ele indica que o negócio está concluído."
O que os gajos (que nos contrataram) nos disseram foi que queriam 20 para eles e o que restasse para nós ou 20 no total do qual podiamos tirar uns quantos?
O que disseram era que com 6000$ dólares comprassem o máximo possível, que vocês ficariam com 2 ou 3 doses (obviamente que só viessem com 2 doses não levariam nada). Para além do pagamento.
Mas ainda continuo com pouco tempo para vir aqui. Logo que possa, voltarei às lides habituais. tenho lido as coisas, no entanto, e acho que está muito fixe! ![]()
–~~–
To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness
Óptimo, porque o teu personagem é a modos que muito importante, e o grupo fica um bocado coxo nas negociações.
Nesse caso, na minha cabeça, a missão estão completa, alguém discorda?
Ainda não!
Hoje a ver se consigo vir aqui com mais calma.
Vamos rever algumas coisas: ganhámos a corrida. Temos todas, ou quase todas, as doses que queríamos, e eles (o loiro grande) devem-nos um favor.
Ainda falta fazer a parte da minha conversa com o chinoca.
Vou tentar fazer com que a gente passe a dominar isto tudo, nem que seja através de comprar favores um com o outro.
Shô GM, é possível saber qual a relação entre o loiro grande e o chinoca? Se for uma relação em que o loiro está superior (intimidação, estatuto social, protecção, etc), é possivel trocar o favor que o loiro nos deve, por um com o chinoca?
O Angel tem algum conhecimento com fencers para escoar drogas daqui, se por acaso isso vier a acontecer?
–~~–
-Noddy, Lord of Darkness
Em relação ao louro, ele é “apenas” o ídolo dos jovens ricos, mas nem sequer é um chefe, dado que eles não andam propriamente organizados (pensa naqueles filmes para adolescentes como o gajo giro que joga futebol americano e que tem uma troupe de gajos/gajas atrás dele, que vai às festas e come as miudas todas até encontrar a heroína- e não estou a falar de drogas- e muda de comportamento por amor).
Quanto à droga: podes tentar vender um par de doses de “casca de ovo” no mercado, mas é apenas isso, dado que as doses são fornecidas a determinados gangs que tem autorização para as vender (daí a dificuldade de a adquirir); outras drogas são mais fáceis de escoar.
E quanto ao role-play com o chinoca, começa-se quando quiseres…