Elas vão contigo as duas para a casa de banho. Sais de lá cerca de meia hora depois.
7(int)+5(awar)+7=19
Reparas então que te desapareceu a tua faca. Percebes então que elas deviam ser duas miúdas ricas que tem o hábito de levar recordações dos seus felizes contemplados. Pelo menos não te levaram os comprimidos de casca de ovo, isso seria grave!
Desculpem não ter avisado nada mas estive ausente de net durante a semana passada e por isso não pude contribuir. Contudo, já li tudo o que novo se tem passado e vou ficar à espera que se deslumbre um rumo para retomar a acção.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
Queres fazer alguma coisa além de beber o teu copo na discoteca? Entretanto, vai-te sucedendo isto.
"Mack estava sem grande vontade de conversar depois de toda a excitação. Viu os jovens a dançar na pista que estava completamente cheia. Os hologramas misturavam-se com as pessoas, criando formas grotescas, meio humanas, meio animais fantásticos. O son dos Detritos Radioactivos (uma clara referência aos "Lixo Radiactivo) pulsava; à sua frente o holograma de um ser mitológico feminino qualquer parecia que estava a acompanhar a letra:
-Nós vivemos no lixo, nós comemos o lixo, nós fodemos o lixo, nós somos o lixo!
Que refrão tão parvo, pensou.
Olhando à volta apercebeu-se com interesse que a discoteca estava decorada com caracteres japoneses; nunca se apercebera disso."
OOC: Depende, se a próxima missão já vem ai então não faço mais nada para além disso, se este fôr o espaço para downtime então quero fazer o que o Mack faz melhor, meter-se nos copos, nas mulheres e em sarilhos.
"Ena" pensa Mack "nunca tinha reparado nos temas orientais deste bar... será que tem alguma coisa a ver com os gafanhotos? ... nah! claro que não, bem de qualquer maneira deve haver por ai umas senhoras todas exóticas do oriental... gosto dessas, sabem truques que mais nenhum tipo de mulher sabe, deve ser daquelas coisas místicas todas hehehe, bem vamos ver se encontramos uma".
Mack levanta-se do bar e vai procurar uma senhora oriental para engatar.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
Ok, vês então várias miúdas asiáticas mas as mais giras viram-te a cara. Apenas uma muito franzina com um ar meio perdido não te rejeita imediatamente; ela parece assustada. Ao contrário das outras que usam roupas muito provocantes, esta é muito recatada.
Julius sorriu para Andrea, levemente intimidado, mas disposto a sentir-se completamente à vontade.
E, por cima dos decibéis dos Detritos Tóxicos, berrou:
Ela olha para ti como se pensasse " que raio de pergunta mais parva", mas limita-se a responder:
-Uma das minhas colegas foi promovida e para comemorar, convidou-nos para sair; como este sítio está na berra e é seguro viemos aqui parar. Já fui assediada 2 vezes por miudos de metade da minha idade.
Depois intrigada, pergunta-te:
-E tu porque estás aqui? Se bem me lembro, detestavas sítios barulhentos, e dizias que preferias os cadáveres que eram silenciosos.
Procuro os meus companheiros para decidir um curso de acção e ponderar nos ganhos que temos - além das doses, favores daquela rapaziada toda, e ainda os mexicanos e os chinocas.
–~~–
To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness
-Sim, continuo na mesma companhia; infelizmente passo mais tempo a supervisionar os projectos dos outros, do que propriamente a criar. Quando quero arranjar qualquer coisa, tenho de me contentar com a canalização lá de casa- diz-te com uma piscadela de olhos.
- A propósito, tu que que és de medicina, o que me dizes de uma droga nova chamada casca de ovo?
-Não sei bem, mas conheci uma pessoa que morreu a tomá-la e... -ela faz uma pausa para reflectir antes de retomar - e apanhei rumores de mais pessoas que morreram, e são sempre cientistas e executivos em projectos importantes. Se calhar é só coincidência e paranoia minha por ter ficado abalada pela morte da minha amiga, mas fiquei a estranhar.
-Não sei, o palavreado de medicina escapa-me, mas creio que lendo nas entrelinhas que morreu de hemorragia cerebral. Por isso é que te perguntei, pois pensei que pudesses saber algo.
Andrea dá uma olhadela para um dos lados, fica supresa, parece que te vai dizer algo, muda de opinião e depois diz-te com um ar aparentemente banal:
-Bem, tenho de ir agora, ainda tens o meu contacto? Liga-me para tomarmos um café e conversarmos mais.
Claro, claro - respondeu Julius, revendo mentalmente as aulas de hemorragias internas, - eu depois ligo-te. Já agora, os meus parabéns à tua colega que foi promovida. A empresa deve estar a correr bem…
Nunca ouviste falar de drogas que provocassem hemorragias assim de repente (e Deus sabe que existem diversas drogas que provocam um naipe variado de danos e mortes). Mas também sem ter acesso aos corpos é difícil de dizer, pode ser só coincidência. Ou a droga pode despoletar um problema já latente na pessoa. Ou misturar-se com outra coisa. Enfim, demasiados "se".