Lego Strikes Back!!
Fabuloso!
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”
Lego Strikes Back!!
Fabuloso!
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”
Vi hoje à venda na Fnac do Norte Shopping os 3 Manuais da 4th Edition por 31,46 € cada um.
Em principio deverá haver em todas as outras Fnac’s.
Terás visto bem, eu já tenho a minha copia do livro e de facto as regras estão bem mais complicadas que antes. Principalmente para um newbie.
Num geral de facto esta edição não me parece nada por aí alem se bem que ainda não tive a oportunidade de por a teste o sistema de jogo. inda gostava de arranjar um grupo para jogar mas agora a nivel de disponibilidades isto anda mau por causa do trabalho visto so ter uma folga (aproveitavel) ao domingo.
A ver se consigo arranjar um grupo na net. Entretanto se conseguir-se arranajr grupos por aí para testar isso digam o que estão a achar do sistema.
Uma última notícia que já referi noutro post, é que o Rules Compendium já está disponível no D&D Insider, só como motor de busca.
[quote=Fate]Terás visto bem, eu já tenho a minha copia do livro e de facto as regras estão bem mais complicadas que antes. Principalmente para um newbie.[/quote]Sério? Como tentei explicar aqui, o jogo parece-me estar mais simples. Tens alguma questão em particular? Põe aqui no nosso forum.[quote]A ver se consigo arranjar um grupo na net. Entretanto se conseguir-se arranajr grupos por aí para testar isso digam o que estão a achar do sistema.[/quote]Estamos um bocado distantes no mapa, mas havemos de combinar qualquer coisa para experimentar o D&D Insider quando estiver disponível.