[quote=jrmariano]Que tal lançares um tema para ser discutido em mesa-redonda na LeiriaCon? Tipo "Convenções de RPG" ou algo do género.[/quote]Tu quando és producer no PTA fazes bem as contas ao budget? ;) Mesa-redonda só se quando um levar o seu microfone :) mas talvez no futuro a gente consiga fazer isso ou mesmo ter um painel de discussão sobre qualquer coisa.
Olá Pedro, a inscrição é feita neste tópico. Basta colocares aqui uma resposta a dizer os jogos que estás interessado em jogar e nós actualizamos a lista que está no texto original do tópico com os jogadores inscritos (já coloquei lá o teu nome.
Vemo-nos em Leiria :)
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
Ainda sem pensar em algo definitivo que tal irmos conciliando as horas das sessões?
Estava a pensar em Warhammer Fantasy às 15 horas de Sábado (uma altura com mais movimento e um dia com maior incidência de público). A sessão deve demorar 2-3 horas e dá para 3 jogadores (há hipótese de se adicionar um 4º jogador mas pode implicar mais tempo de jogo e aprender umas regras extras de magia). É apenas uma pequena história com duas cenas principais e o seu propósito é mostrar a maioria das mecânicas do sistema.
Se houver interesse e muitos jogadores pode-se fazer outra sessão noutra hora ou noutro dia já que vou ficar até ao fim da tarde de Domingo na LeiriaCon.
Visto não haver sobreposição de jogadores inscritos, eu proponho jogar Mouse Guard também nesse horário, às 15h de Sábado, com a possibilidade de mais uma sessão no dia seguinte para quem o quiser experimentar. Os cenários estão preparados para até quatro jogadores.
Para a noite proponho o Rick Danger avançar com o Sangue-fresco e o Mariano com o Gheist (parece-me temático :p).
Contudo quem estiver para isso no Sábado e Domingo de manhã também estão há a possibilidade de jogar In A Wicked Age/Solar System/SOTC, basicamente é um espaço mais livre de jogo ou se preferirem até podemos ficar só à conversa hehe.
Relembro que para além dos jogos anunciados eu pelo menos vou levar mais coisas, por isso se não arranjarem grupo de jogo não vão ficar de mãos a abanar.
Pois, eu também curtia experimentar o WFRPG. Podemos e fazer WFRPG sábado à tarde e depois MG no domingo à tarde, ou vice-versa de acordo com a disponibilidade da malta.
A necessidade de demonstrações a ocorrerem simultaneamente só deve acontecer no primeiro dia. No segundo dia podemos correr o WFRPG3 com menos pessoas.
[quote=RedPissLegion]Para a noite proponho o Rick Danger avançar com o Sangue-fresco e o Mariano com o Gheist (parece-me temático :p).[/quote]Parece-me bem e estou disponível para mais sessões com toda a gente que quiser experimentar. Até podem jogar sem mim, se quiserem ;)
É sempre bom haver alternativas mas se realmente estás mais afim de ir experimentar coisas novas é na boa. Eu por mim já disse que vou jogar pela primeira vez D&D 4e com vocês no TaquiCon em Março.
A nível pessoal (que não quero que incomode mais ninguém além de mim, a sério!) só estou preocupado acerca da possibilidade de aparecer mais gente para jogar do que a lotação de jogadores para cada mesa de jogo. Alguém tem sugestões?
Fiquei a saber hoje que marcaram provas de admissão para o estágio anual da Orquestra Juvenil (OJ.COM) exactamente para esse fim-de-semana! É cá em Aveiro e se falto bem posso dizer adeus a uma semana com tudo pago em Ponta Delgada...! É com pena que me vejo obrigado a adiar a minha presença mais uma vez na LeiriaCon!
Mas quero lêr esses relatórios todos, hein!
Divirtam-se, pessoal!
Só para fazer um update do pessoal do grupo Tá Quinas. Nós vamos sair de Coimbra separados. O Tularis só vai poder chegar à LeiriaCon a meio da tarde de Sábado e não pode participar naquele "slot" de Sábado às 15h. Mas o resto vamos logo antes do almoço.
Eu pessoalmente estou interessado em Warhammer RPG, Mouseguard e Geist por esta ordem de preferência.
O nosso grupo são 7 pessoas e ficamos até domingo à noite. Sei também que o Kissing Crimson já tem uma cópia do Warhammer RPG e está ansioso por experimentar, mas não sei se ele vai trazer o jogo para a Con ou se está disponível para mestrar uma sessão.
Sugiro que criem mais slots de Warhammer RPG e de Mouseguard no domingo porque parecem ser os jogos com mais pessoal interessado...