Encontro Nacional de Roleplayers - LeiriaCon 2010

[quote=jrmariano]Que tal lançares um tema para ser discutido em mesa-redonda na LeiriaCon? Tipo "Convenções de RPG" ou algo do género.[/quote]Tu quando és producer no PTA fazes bem as contas ao budget? ;)
Mesa-redonda só se quando um levar o seu microfone :) mas talvez no futuro a gente consiga fazer isso ou mesmo ter um painel de discussão sobre qualquer coisa.

Entretanto, vai uma review ao novo Warhammer?

Olá a todos,

Estou a contar aparecer na Leiriacon,

Estou em pulgas para ver Warhammer.

É necessário algum tipo de inscrição - não encontrei nada sobre isto no blog oficial.

Olá Pedro, a inscrição é feita neste tópico. Basta colocares aqui uma resposta a dizer os jogos que estás interessado em jogar e nós actualizamos a lista que está no texto original do tópico com os jogadores inscritos (já coloquei lá o teu nome.

Vemo-nos em Leiria :)

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Ainda sem pensar em algo definitivo que tal irmos conciliando as horas das sessões?

Estava a pensar em Warhammer Fantasy às 15 horas de Sábado (uma altura com mais movimento e um dia com maior incidência de público). A sessão deve demorar 2-3 horas e dá para 3 jogadores (há hipótese de se adicionar um 4º jogador mas pode implicar mais tempo de jogo e aprender umas regras extras de magia). É apenas uma pequena história com duas cenas principais e o seu propósito é mostrar a maioria das mecânicas do sistema.

Se houver interesse e muitos jogadores pode-se fazer outra sessão noutra hora ou noutro dia já que vou ficar até ao fim da tarde de Domingo na LeiriaCon.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos

Visto não haver sobreposição de jogadores inscritos, eu proponho jogar Mouse Guard também nesse horário, às 15h de Sábado, com a possibilidade de mais uma sessão no dia seguinte para quem o quiser experimentar. Os cenários estão preparados para até quatro jogadores.

Para a noite proponho o Rick Danger avançar com o Sangue-fresco e o Mariano com o Gheist (parece-me temático :p).

Contudo quem estiver para isso no Sábado e Domingo de manhã também estão há a possibilidade de jogar In A Wicked Age/Solar System/SOTC, basicamente é um espaço mais livre de jogo ou se preferirem até podemos ficar só à conversa hehe.

Relembro que para além dos jogos anunciados eu pelo menos vou levar mais coisas, por isso se não arranjarem grupo de jogo não vão ficar de mãos a abanar.

Ah, mas eu também alinhava num Mouse Guard como jogador. Não faz mal, fica para Domingo. P

Eu corro Spirit of the Century cheio de pulp numa sessão para 3 jogadores que deve demorar 1h-1h30m quando quiserem!

Pois, eu também curtia experimentar o WFRPG. Podemos e fazer WFRPG sábado à tarde e depois MG no domingo à tarde, ou vice-versa de acordo com a disponibilidade da malta.

A necessidade de demonstrações a ocorrerem simultaneamente só deve acontecer no primeiro dia. No segundo dia podemos correr o WFRPG3 com menos pessoas.

Assim o faremos então.

Domingo de manhã parece-me bem hehe.

[quote=RedPissLegion]Para a noite proponho o Rick Danger avançar com o Sangue-fresco e o Mariano com o Gheist (parece-me temático :p).[/quote]Parece-me bem e estou disponível para mais sessões com toda a gente que quiser experimentar. Até podem jogar sem mim, se quiserem ;)

Em experimentar mouse guard, Warhammer e geist. D&D 4th n me parece haver muitos interessados, por isso n sei se vale a pena levar as coisas.

É sempre bom haver alternativas mas se realmente estás mais afim de ir experimentar coisas novas é na boa. Eu por mim já disse que vou jogar pela primeira vez D&D 4e com vocês no TaquiCon em Março.

A nível pessoal (que não quero que incomode mais ninguém além de mim, a sério!) só estou preocupado acerca da possibilidade de aparecer mais gente para jogar do que a lotação de jogadores para cada mesa de jogo. Alguém tem sugestões?

Fiquei a saber hoje que marcaram provas de admissão para o estágio anual da Orquestra Juvenil (OJ.COM) exactamente para esse fim-de-semana! É cá em Aveiro e se falto bem posso dizer adeus a uma semana com tudo pago em Ponta Delgada...!
É com pena que me vejo obrigado a adiar a minha presença mais uma vez na LeiriaCon!

Mas quero lêr esses relatórios todos, hein!

Divirtam-se, pessoal!

Just when you think you've learned the rules, someone revises them.

É compreensível e aceitável. Espero que as provas corram bem. :slight_smile:

Espero que te corra bem e que quando tiveres essa semana com tudo pago em Ponta Delgada te lembres de nós :p.

Quem tiver itneressado em ler, vou levar a minha coleção do Aces&Eights, o meu RPG de eleição de momento.

Traz isso para darmos uma olhadela e falarmos um pouco dele.

A lista dos participantes e dos "slots" em que se vai jogar já está um pouco confusa. Vejo gente em jogos diferentes a ocorrerem à mesma hora, inclusive como Mestres numa mesa e jogador na outra.

Só para fazer um update do pessoal do grupo Tá Quinas. Nós vamos sair de Coimbra separados. O Tularis só vai poder chegar à LeiriaCon a meio da tarde de Sábado e não pode participar naquele "slot" de Sábado às 15h. Mas o resto vamos logo antes do almoço.

Eu pessoalmente estou interessado em Warhammer RPG, Mouseguard e Geist por esta ordem de preferência.

O nosso grupo são 7 pessoas e ficamos até domingo à noite. Sei também que o Kissing Crimson já tem uma cópia do Warhammer RPG e está ansioso por experimentar, mas não sei se ele vai trazer o jogo para a Con ou se está disponível para mestrar uma sessão.

Sugiro que criem mais slots de Warhammer RPG e de Mouseguard no domingo porque parecem ser os jogos com mais pessoal interessado...