I Encontro de Jogos de Bragança

leva o gps :P :x

Ok

O meu contacto é 936927022

Nao hesitem em dizer algo.

Quanto a estadia acabarm por escolher o Hotel Ibis ou ainda não têm nada escolhido?

Em principio janto com vocês mas, caso não me seja possível, pelo menos encaminho-os para o jantar e volto depois a ter com vocês.

Depois posso ir mesmo buscar-vos à estação. Só têm de me avisar antes de chegarem a Bragança, tipo podem mandar-me uma sms ou assim quando estiverem em Macedo assim já sei quando chegam...

Caso alinhem no sábado sugeria um jantar mais tipico tipo algo numa tasca com moelas e coisas assim...

Mas digam o que pensam.

Também que eu saiba serão 5/6 no máximo a estar sábado em Bragança

goza goza!

Obrigada!

Reservámos no Hotel Ibis, sim.

Boa boa. Um sitio com pratos tipicos parece-me bem.

Dizemos qualquer coisa quando tivermos a chegar então xD

...moelas não :P

seremos poucos, leva-nos a um restaurante regional decente sff, ok? :)

Não te esqueças que vai também, pelo menos, uma criança e vai estrar frio de rachar.

(o que eu quero dizer com isto é que não me apetecia muito jantar na rua ou parecido :))

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Mudança de planos, de última hora. Afinal sempre vamos, só que chegamos perto das 19h/20h !! O Tiago e a Sara já se desenrascaram, como tal tenho dois lugares livres, com saída de Lisboa no sábado por volta das 13h/14h. mandem-me PM quem estiver interessado.

Depois de chegarem aproveito para mostrar o Mercado Municipal.

Depois pode-se ir ao Hotel

Jantamos todos na cidade num restaurante com pratos tipicos.

Depois vamos jogar um pouco no salão de jogos que falei (tenho de falar de tarde para la irmos) que fica a 100 metros de restaurante que estou a pensar jantar.

A tasca fica para outra vez...

parece-me um bom plano=)

Neste momento esta a nevar em Bragança e parece que até é bastante.

Se a neve pegar e for mesmo muita, se fechar o Ip4 termos mesmo de forçar o adiamento do Encontro.

Hoje vou estar atento aos telejornais e ver o que a minha mãe diz à noite.

Se a neve for pouca até será um grande encontro até pelo que sei algumas crianças nunca viram neve.

Mas de uma maneira ou outra tenham bastante cuidado com a estrada.

Eu vou dando mais noticías.

Já agora para quem vem do Porto se quiser evitar o Marão pode tentar a A7 (Guimarães- Vila Pouca de Aguiar) mas não sei explicar vem onde se apanha e onde se sai.

Quanto a quem vem de Lisboa, podem tentar a autoestrada que liga Aveiro a Viseu (A25 se nao estou enganado) e depois seguir pela Ip2 ate Macedo de Cavaleiros.

Não sou criança, mas também nunca vi neve=X (plo menos, a sério=X)

Espero que esteje a nevar, mas nada de fechar o IP4=x

Nem que chova canivetes, la estarei =x

Fazer a última centena de quilómetros de noite e a nevar!!!

Já apareceu no Jornal da Tarde da RTP e embora a neve ate seja alguma não parece estar a pegar.

O grande problema é principalmente para quem vai de manha, porque as maquinas podem ainda nao ter limpo a neve da estrada.

Já agora nas estradas enganei-me numa coisa.

Para quem vem de Sul a estrada é mesmo a de Aveiro Viseu (A25 se nao me engano) mas depois têm de virar para Vila Real por uma Autoestrada e não para Macedo...

O principal problema é o gelo e não a neve... A neve so mesmo se for mesmo muita e tiverem de fechar a estrada. Mas isso é dificil e tal como digo se acontecer é de manha.

Boas;

A A7 apanha-se através da A3, como quem vai para Braga. Creio que também se pode apanhar pela A4 se se for dar a esta lá pelos finais perto da Maia. Mas isso é uma ligação nova que não conheço.

Pessoalmente estou a pensar ir mesmo pela A4, pelo caminho "normal"... Mas tenho que consultar o meu mapa... ou o viamichelin.

Fico contente que sempre vás, Pombeiro!

Até domingo!

"No caminho para o verdadeiro conhecimento, as coisas óbvias são os obstáculos."

Se entretanto não arranjares ninguém, depois para baixo, vinhamos contigo na mesma... nós e a neve loli

Done

Olá pessoal, acabei de chegar a Bragança vindo da Guarda... no meu carro!

Como tal, e atendendo à hora que passei na IP4, a estrada faz-se bem... a maior complicação está a partir de 10 Km em direcção a Bragança. Apesar de não existir muita neve na estrada, o gelo mais logo à noite (hoje e amanhã) será bastante perigoso. Facilmente se perde o controlo do carro se não se tiver cuidado!

Mas como dizia, fiz o IP4 até à primeira entrada em Bragança (Zona Industrial) sem problemas de maior, agora o troço compreendido entre a a primeira saida (Zona Industrial), passando pela segunda (Vinhais) e a terceira (Portelo) está muito perigoso. Eu falo isto porque foi neste último que saí e a minha casa fica na rotunda em frente ao Ibis. Para quem fica no Ibis seria a melhor alternativa em termos de estrada, sair na terceira saida (Portelo), mas nesta situação aconselho talvez em ir pelo meio da cidade.

Concluindo, a estrada dá para andar, mas obviamente com muito cuidado, principalmente quando nos aproximamos a 10 km daqui de Bragança.

Espero que venham e que corra tudo bem...

Para quem vem de Lisboa, o melhor é A1 até Torres Novas, A23 até à Guarda, e depois fazer a estrada de ligação entre Guarda e Bragança, o piso é bom e as paisagens são magníficas, e assim só pagam portagens até Torres Novas!

No domingo lá estaremos de manhã.

Abraço

P.S.- Se precisarem mais alguma informação é apitarem!

Infelizmente não me vai ser possivel estar em Bragança.

Joao104 , espero que esta apenas seja a tua primeira iniciativa... tens de tirar as pessoas de casa...

Tal como já referi a minha ideia à partida é realizar um evento deste já para o ano.

E se possível já com menores gastos para voces, não posso pagar tudo mas posso pagar pelo menos ai uns 50% de todas as despesas...Desde viagens, a refeições e dormida.

É questão de ser tudo bem tratado e acertar no nº de participantes que virão de fora.

Já agora deixo aqui este espaço para se discutir que data seria a melhor para o próximo encontro em Bragança.