Jogadores para Grupo de Roleplay em Fantasy Grounds

Saquei em inglês, só. Estou com a leitura um pouco atrasada ainda, e a braços com mudança de país, provavelmente já este mês... de maneira que está complicado assentar. :S

Então mas vais fugir daqui…deste pais tão belo…?
Mas vais continuar em contacto certo…? pode ser que consiga terminar o ruleset que agora vou começar para Dark Sun :slight_smile: ao menos jogas de tudo um pouco eh eh
Fica bem…

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Sempre em contacto, não te preocupes!

Ja agora, vais pra onde? Suiça nao?

Eu tb qualquer dia emigro... este país tá uma bosta...

Quanto aos nossos jogos, ve lá isso, aprende rapido, e se calhar era melhor sacares em pt... pelo menos o LdJogador...

Irlanda. Vou-me embora porque aqui não passo da cepa torta. Contar os tostões todos os meses chega a roçar o ridículo. Enfim...

LdJogador é o equivalente ao manual?

Fazes bem amigo, concordo contigo...quanto á tua questão, o que o Nuno quis dizer, era o Livro do Jogador se tiveres em inglês será o Players Handbook...se precisares de algum livro diz-me ok?

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Se houver maneira de arranjar em português, digam-me, nem que seja por MP. Para já, vou lendo o Player's Handbook em inglês.

Já estou a fazer o character, mas não tenho a certeza se está tudo nos conformes.

Amigo se tens algumas duvidas quanto ao personagem podemos combinar uma hora para falarmos no teamspeak e assim quer eu ou o Nuno ajudamos ok? se já tiveres o programa instalado fica logo feito o teu personagem pois ainda estamos a espera que o Jorge diga alguma coisa...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Qualquer hora, por mim, pode ser, só de dia é que é mais difícil. Qual é o IP que vocês utilizam? É o xispes.com?

Não usamos nada disso...eu criei um canal só mesmo para nós e faço eu de servidor...assim estamos mais á vontade...quando for para te ligares o Nuno depois dá-te o IP fica descansado Wink

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Não consigo entender o que se passou mas pelos vistos não vamos contar com o Jorge porque já é a 3ª vez que tento falar com ele e ele desliga sempre...é pena porque se está chateado comigo deveria poder jogar no teu jogo Nuno visto que o meu foi cancelado...mas enfim amuar por causa de rolls de merda...se eu fizesse isso cada vez que jogava com o David...nunca jogava Frown mas prontos fica assim...fico eu e o pyrgos a malhar nos teus monstros eh eh sempre ficas mais á vontade para controlar as coisas Wink

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Quando quiserem começar, é só dizer. Wink

Está tudo á espera do Mestre Nuno Cool equipados e armados até aos dentes (quer o Mestre queira quer não vou usar a "mata sem dor" eh eh comé?? também fugiste lol? agora temos um DM fantasma lol...tou lixado com este pessoal...The Hunt Begins...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Bem, desculpem este sumiço mas ando bue ocupado...

Bom, GhoustDM é porreiro pá.. :) É assim, para vos ambientar vou criar aí umas aventuras simples, sem mts stress, pra voçes perceberem a mecanica do jogo e tal, e para tb me dar tempo de criar algo bom de jogar... Mas para isso é preciso tempo, por isso paciencia =/

O jorge, pá, foi-se, paciencia... o codigo morse acabou XD

Oh meu amigo Smile essa foi muito forte lolol mas enfim já que o Mestre Nuno anda armado em ghost eu tou já a criar uma aventura, uma coisa pequenina para Warhammer que serve de introdução ao setting para que fiquem a entender a mecânica do jogo...por isso assim que tiverem tempo avisem...para criarem os personagens Wink

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Bota chumbo!

Men, curti a cena do warhammer. Estou com uma vontade de jogar ja amanha e derramar sangue...quer dizer, negoçiar tregoas.. :)

Quanto a D&D, tenham uma beca de calma, falta pouco pra começar-mos

warhammer.. aahahaha

Eh pá, por acaso também curti muito as primeiras explicações que o Blue Haven me deu. Agora, meter para de manhã é que foi o desastre! Vocês querem matar o meu character de sono! Hahaha!!! :P

[color=blue][i]Volgoque veritas iam attributa vino est.[/i][/color]
[size=10]Plinius Maior, [i]Naturalis Historia Liber XIV, 141[/i][/size]

E prontos lá se foi a nossa primeira sessão pelo mundo de Warhammer eh eh muita porrada e um Critical que abriu a cabeça a um Beastman por parte do nosso amigo Nuno Cool quanto ao Rui lol fez sensação com o seu roleplay Wink espero uma opinião...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Bem, esta sessao foi altamente pá, o sistema demora um pouco a entrar pois estar habituado ao d20 e entrar no d100 é diferente, mas gostei bastante...

Só existe ali uma cena que quebra um pouco, que é o mestre procurar qual a zona do critical e o que aconteçe, mas de resto ta mt fixe!!

que venha a proxima sessão, mais sangue escorrerá pela lamina do meu novo machado hehee