[quote=Rui]Devias estar cá o ano passado, quando mais ou menos por esta altura se discutia teoria... se bem me lembro, até se expulsou um tipo do portal e tudo. :-)[/quote]
OH MEU GRANDECÍSSIMO [Insert orkish obscenity here]!!!!!!!!!!!
O "tipo" que se espulsou fui eu e foi por isso que não entro mais nestas discussões da "!#"#$&%"$%&!!!!
E podias bem referir-te pelo nome! Raios, não devias começar a ameaçar os teus interlocutores com expulsão se não concordarem contigo, não sei se os donos deste portalainda vão nessa conversa.
Mais, se te querias referir à minha expulsão, devias ter o bom tom de me avisar, para eu te ralhar em privado e não em público!
Mais ainda, não concordo com uma única palavra tua nesta thread - vá lá, expulsa-me outra vez!
The Duke
"I want Rustlers, Cutthroats, Murderers, Bounty Hunters, desperados, mugs, pugs, thugs, nitwits, halfwits, dimwits, vipers, snipers, con men, indian agents, mexican bandits, muggers, buggerers, bushwackers, hornswaglers, horse thiefs, bull dykes, train robbers, bank robbers, ass kickers, shitkickers and METHODISTS!"