LeiriaCon 2009

Em relação às mesas necessárias para as diversas coisas que se vão fazendo na Convenção, a não ser que esteja já pre determinado em relação a competições/torneios - Age of Steam e Formula Dé já estão programados - não vai haver mesas guardadas para isso. Ou seja, faz-se tudo na base do "chega aí mais uma mesa que é para montar isto ".

Em princípio não deixaremos de jogar nada por falta de espaço mas, em termos de organização, não conseguimos prever quantas mesas, de quê ou para quê, são precisas.

Quanto ao Formula Dê e ao Age of Steam espero ainda que, com mais detalhe, me digam o que é preciso reservar.

Também espero que me digam ainda se vai ou não haver um daqueles cenários marados de miniaturas e qual o espaço necessário.

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Já tenho um mega TI3 marcado para sábado à noite!!

Ainda não se marcou foi a hora para o FDe, senão era rapazinho de me atirar a isso logo no sábado de manhã, a seguir ao pequeno-almoço de sopas de cavalo cansado praguentar isso tudo de enfiada!!!

Que nos conhecemos pessoalmente, amigo :-(

Não posso ir...

minha desculpa - A minha mulher é operada dia 20 e ainda estará em período de convalescença... azar :-(

Se vieres a Lisboa ou arredores não te esqueças de avisar!

Abraço

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Para o Fórmula Dé só precisamos de mesas e cadeiras. Creio que sabes qual o tamanho de uma pista de Fórmula Dé, p'rai um A1. Eu não sei o tamanho das mesas disponíveis no local, portanto não posso avaliar se precisamos de duas, três ou quatro... No IPJ de Leiria creio que duas chegaram.

Já agora, se existe um programa de eventos ou ocasiões especiais a ocorrer no encontro, seria interessante saber isso para agendarmos o Fórmula Dé para que não coincida com esses momentos.

Obrigado.

Olha que defrontar os lacaios de Cthullu numa area de 3m2 não é todos os dias... pensa lá bem e deixa essas maricadas pra outro dia... Wink

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=drzodiacus&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=random&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

Peço desculpa a todos pelo desleixo, mas como não tenho neste momento net em casa, foi-me impossível durante este período de férias pôr a coisa a marchar. Mas acho que ainda vamos a tempo. A ver se ponha a coisa no ar durante a tarde de hoje.

Bom 2009 para todos :)

Alguem a pensar ir assim sexta a tarde/noite em direccao a leiria a partir de lisboa e que tenha 2 lugares livres no carrito (e algum espacito para jogos :p) ?

Grunf… desafio-te a dizer-mo na altura em frente ao tabuleiro!!! Ainda te sai como personagem uma daquelas vadias… e mais não digo!! ROTFLMAO

[quote=Drzodiacus]

E agora lanço eu um: Que tal um daqueles Arkham Horror de assustar qualquer Eurogamerzito??? com todas as expansões?

precisamos de 3 mesitas...

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=drzodiacus&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=random&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

[/quote]

Se tiver tempo gostava de experimentar essa cena. Guardem isso para a noite ;)

Para começar umas perguntas básicas: A que horas é que começa? e: Tem horas de fecho no sábado? Ou podemos ficar de dia 24 directamente para dia 25? E já agora, quando acaba no domingo?

É que eu só estava a pensar ir para aí um dia, por várias razões, uma delas é que só um somítico do caraças e o dinheiro da estadia dá para a gasolina. Além disso 1 dia inteiro de jogos é bastante para mim, mais do que isso sinto que estou a ser pregiçoso e estou a deixar trabalhos por fazer.

Mas alto aí!!!, é que, para mim, um dia são 24 horas! Por isso, e se houver pessoas que aguenta, a hora que começo no sábado é a hora que vou embora no domingo!

A dream to be a gum gardener

Agora um pedido, não sei se ponho aqui ou na zona da lista de jogos, mas por enquanto vai aqui:

Alguém têm o jogo DUNE (o dune de 1979, da Avalon Hill, Designed by Jack Kittredge, Development by Mick Uhl, ou alguma desse, ou mesmo de outro), a melhor história de ficção científica alguma vez escrita. É que adoraria experimentar esse jogo!

Obrigado

E hoje, como estou numa de disparatar, outra ideia: Porque não fazíamos uns prémios, ou melhor umas eleições, para eleger, do pessoal com quem jogamos, tipo as seguintes categorias:

Jogador com maior “AP”

Jogador mais “choramingas”

Jogador “que-mais-vezes-temos-de-relembrar-que-é-ele-a-jogar”

Jogador “que-mais-vezes-vai-ver-as-regras-para-comprovar-se-aquilo-que-o-outro-gajo-está-a-fazer-e-lhe-lixou-o-jogo-todo-é-legal”

Além do clássico Miss jogadora T-shirt molhada!

etc.

O prémio pode ser, sei lá, uma banana ou algo do género. Se eu ganhar a segunda categoria, eu por mim preferia uma maçã.

A Convenção começa a partir das 10 de sábado e será até às 22 (mais coisa menos coisa) de domingo. Ou seja, podes fazer essas 24 horas de le mans

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

A razão porque não atribuímos esses prémios é porque eles já têm dono à partida.
Já toda a gente sabe que o jogador com mais AP é o Sgrovi e que o caneco do "choramingas" vai para o Brainstorm. Os outros prémios seriam atribuídos, e pela mesma ordem, a mim, ao #nbs# e ao Tereso :p

Fora de brincadeiras! É uma ideia, vamos ver o que se pode fazer :)
Vêmo-nos na Con, ok?

[quote=fs1973]Os outros prémios seriam atribuídos, e pela mesma ordem, a mim, ao #nbs# e ao Tereso[/quote]

Já nos safámos, oh Vital Tongue out

[quote=vch]

[quote=fs1973]Os outros prémios seriam atribuídos, e pela mesma ordem, a mim, ao #nbs# e ao Tereso[/quote]

Já nos safámos, oh Vital Tongue out

[/quote]

Eu diria que com o que eu NÃO vou jogar, o prémio de choramingas será atribuido ao Vasco :P

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Peço desculpa, mas sou um gajo pobre, e não tenho imagens na assinatura!!!

O teu avatar diz tudo

Carlos já és considerado mais choramingas do que o Vital?

Andas a treinar maladro :P

I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion

Não seria possivel fazerem uma ligação a um mapa a indicar o lugar exacto da QUINTA DO PINHEIRO - ALCOBAÇA (com aqueles marcadores do google ou algo parecido), por exemplo como o Vasco costuma fazer na parte dos encontros em Lisboa (já agora Vasco, se estás a ler, faz-me lá esse favor), pois com mapa consigo ir ter a todo o lado, sem ele sou vou provavelmente passar por todo o lado antes de chegar!

Obrigado!

Por acaso até tenho é outra dúvida.

Qual é o melhor transporte (vindo de lisboa) para lá chegar? Expresso para Alcobaça, ou mesmo específico para Valado?

E daí até depois à quinta? É longe demais para se ir a pé, certo? Há outros transportes a fazer essa ligação/taxi?