LeiriaCon 2009

E esses cartazes?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim /ideonauta.wordpress.com - Viajando pelos mundos do RPG! / "Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Eu em princípio almoço no sábado.

Já existem... se calhar o melhor será pedires ao soledade para te enviar o imagem para imprimires em casa.

Na quarta eu vou à MagicPool e levo alguns.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Peço desculpa, mas sou um gajo pobre, e não tenho imagens na assinatura!!!

Os jogos que gostaria de experimentar:

Indonesia

Tahuantinsuyu

Senji

Se houver aí malta caridosa e/ou com vontade de os jogar... Wink

Gostaria de saber se durante a LeiriaCon haverá alguém que esteja interessado em testar um novo jogo que criei sobre a batalha de Aljubarrota. É um jogo cooperativo para 3 a 6 pessoas. O jogo entrará em produção em breve, mas era bom que fosse testado até à exaustão! O Paulo Soledade já o testou em Lisboa e aprovou! Algum interessado?

... que não vai faltar qum queira testar. Eu já o fiz e também aprovo :)

https://spielportugal.blogspot.com

:stuck_out_tongue:

LOL

caso não tenhas reparado agora já existiram 2 encontros mesmo ao pé de ti!! Podes aparecer e ver se arranjas por lá pessoal interessado em testar isso.

Caro Firepigon, por acaso não reparei nesses encontros. Sorry! Como sou "novo" nestas andanças ainda não me movimento muito à vontade. Mas como na apresentação do site dizem que os novatos são sempre bem recebidos, tenho a certeza que me vais ajudar. Onde vejo esses encontros?

No lado esquerdo da página tens "Eventos Futuros". Clicando em "mais" aparece-te um calendário com os eventos futuros. Tens lá os encontros em Lisboa e Cascais, é só clicar no que te interessa para abrir a página respectiva. Wink

Obrigado pela ajuda!

Bem, já joguei um jogo que mais parecia um filme hentai, metia uma freira bastantes tentáculos e várias idas ao hospital.

Então temos estes interessados:

Firepigeon
albinscott
HotRod + 1
dalimthor ???

Mais três para chegarmos aos oito!! Quem mais quer jogar isto em todo o seu esplendor?

O Luis Evangelista (DrZodiacus) está a tratar da logistica deste monstro com todas as expansões até à data. Quem mais se atreve a juntar nesta mega-loucura aos que já lá vão estar de pedra e cal:

DrZodiacus
Firepigeon

Mais seis para chegarmos aos oito!! Quem mais se atreve a sair da LeiriaCon a bater mal dos pirolitos???

contem comigo!

Asur e mais 2 possiveis, se sobrarem lugares.

Eu e Joana

prontos metes ai o nome agora tenho de ir, so obrigam a jogar coisas que detesto ppl mau pá :P

hmm se calhar a netjeret tb entra mas dunno Oo

se o tio zé mário não ocupar os outros dois lugares eu entro...

E quem está em 2 tb está em 3!! Preciso de mais três participantes para em equipas de 2 se defrontarem neste wargame!!!

Digam-me da vossa disponibilidade para durante a Con colocarmos isto na mesa, de preferencia a começar sábado de manhã!!