Agora um pouco mais fresco e depois de um grande fim semana de boardgaming, atrevo-me a dizer que esta foi sem dúvida a melhor LeiriaCON de sempre. Pelo menos para mim foi. Toda a gente concordará que houve menos gente que noutros anos, mas a malta que lá esteve ficou mais tempo e ao longo de 3 dias vimos as mesmas caras num ambiente super descontraído, super relaxado, pleno de alegria e diversão. Foi muito muito bom.
Nós organização, como sempre, tudo fizemos para que esta vossa estadia corresse da melhor maneira possível e acho que no geral, tudo correu bem. Ainda assim, há sempre espaço para evoluir e por isso gostariamos de saber a vossa opinião e os vossos comentários.
Aqui ficam os meus agradecimentos:
A todos vós, amigos de hobby, que fazem da LeiriaCON uma convenção especial;
Aos convidados Richard Breese, Sebastian Bleasdale cuja simpatia e disponibilidade ultrapassou todas as minhas expectativas;
A Mac Gerdts, que acima de tudo é já um grande grande amigo que pertence a esta família;
À Quinta do Pinheiro e ao seu staff, que como sempre, são impecáveis;
e finalmente à melhor equipa do mundo, aos meus melhores amigos, ao Spiel Portugal :)
Acho que não. Acho que pessoal que jogou (eu incluído) está toda ± baseado por Lisboa. Aliás foi uma sessão muito interessante. Um grande abraço para o Carlos e um muito obrigado pela paciência em explicar as regras. De facto, é totalmente diferente jogar isto a solo ou com pessoal. Se bem que, olhando para trás, é fantástico ver o trabalho que os tipos fizeram com as faction cards para o jogo a solo ou a dois.
Depois de voltar à rotina, encontro-me a recordar momento que passei na quinta do pinheiro, no passado fim de semana.
Queria deixar aqui uma pequena mensagem de agradecimento a todos os que contribuiram directa ou indirectamente para a realização desta LeiriaCON.
Sair do Porto na sexta, em direcção à LeiriaCON, sem conhecer nada nem ninguem. Chegar ao Porto, no Domingo à noite, depois de um fim de semana que pareceu ter sido passado na companhia de velhos amigos.
Um obrigado a todos por um fim de semana muito bem passado!
Um obrigado a todos! E principalmente à malta de Leiria pelo trabalho que têm todos os anos a receber a malta de todo o país.
As minhas desculpas a quem não tive hipótese de falar (ou a quem só disse oi), pois já são muitas caras conhecidas.
Sei que ao Avaniar fiquei a dever um Runewars!
Fica para as próximas Cons um jogo e uma palavrita
Este ano saí da Con de barriga cheia fiquei com uns protótipos que queria jogar e não tive oportunidade ficam para outra vez (se passar muito tempo, esperemos que os jogue já publicados).
Deixo desde já a minha disponibilidade à malta de Leiria para jogar um dia destes um Cornish Smuggler (do qual li as regras mas não consegui jogar) e um Madeira (que vergonhosamente ainda não joguei).
Marquei a minha terceira presença em LeiriaCon e mais uma vez impecável!
Ambiente saudável, boa gente, e muitos, muitos jogos!
Infelizmente não consegui jogar tanto como pretendia, mas valeu bastante a pena, jogos novos aprendidos, prototipos, outros ensinados… para continuar a repetir sem margem para dúvida!
O meu agradecimento e parabéns aos organizadores e a todos os presentes!
Eramos todos de Lisboa ou perto, mas tenho todo o gosto em retribuir a ultima sessão de High Frontier com um Republic of Rome a proxima vez que for ao Porto
Quantidade não quer dizer qualidade nem tempo de explicação! Pergunta lá ao Brainst0rm quantos jogos de Madeira ensinou?!
Um pouco mais a sério, é sem dúvida uma lista apreciável e que mostra uma pequena parte do vosso esforço para que esta Con seja o sucesso que é! Parabéns a todos e Muito Obrigado!
É isso mesmo… o que a malta gosta é de explicar jogos
Obrigado a todos, que mesmo não fazendo parte da organização, colaboraram connosco explicando jogos. É este sentido de partilha que faz da nossa comunidade, ainda que pequena em números, gigante em coração!
É bem verdade, é um jogo em que nao so qualquer distracao pode implicar um jogador perder, caso em questao, mas em que pode implicar toda a gente perder. Carlos comigo podes sempre contar para por o republic of rome na mesa. Se ja gostava a solo, assim deu muito mais gozo.quando for a lisboa combinamos.