LeiriaCON 2017

Se quiserem eu posso mandar imprimir o jogo, vai a tempo de Leiria. O problema é que não tenho muito tempo para o recortar, se alguém for preparado perdemos uns minutos na Leiriacon a montar o jogo e jogamos de seguida! Nunca o joguei, mas Dune é um dos meus livros favoritos.



E esta é a minha primeira Leiriacon, btw.

Já comprei bilhete de comboio para Coimbra (pra visitar a minha namorada) mas na volta dava-me jeito. Se por acaso vcs não ocuparem o carro totalmente, podia voltar com vcs para o Porto =) Eu volto no domingo, e depois sigo para Braga.

 Sim se houver vaga é na boa sem qualquer problema. Podes perguntar por mim à malta de Leiria que eles sabem quem sou.

Sou a favor de dar coças aos outrosyes



Comecei a ler o manual, mas é denso como o raio. A explicação por si só já vai ser uma epopeia, não?

Estamos a poucos dias da LeiriaCON yes

Em nome da organização desde já agradeço a participação de todos e a disponibilidade que tem sido demonstrada por todos aqueles que colaboram connosco. Posto isto, gostaria de fazer aqui um pedido público. Existem alguns jogos que nós não conseguimos ainda assegurar para a ludoteca e que achamos importante estarem disponíveis na LeiriaCON. Se houver alguém que tenha algum destes jogos e que não se importe de o disponibilizar para a ludoteca da convenção, por favor envie-me um mail. Os jogos mais pedidos são estes:

  • Adrenaline
  • Clank!
  • Colony
  • Inis
  • Key to the City: London
  • Martians: A Story of Civilization
  • Pandemic Iberia
  • Ulm
  • Cry Havoc
  • Millenium Blades
  • Mystic Vale
  • The Networks
  • Dune
Estes são os mais importantes, mas existem muitos mais. Basta consultar a aba "PEDIDOS" na drive da ludoteca, AQUI!

Mais uma vez, obrigado a todos laugh

Até Sexta-Feira!

Para aqueles que estão a fazer conta de jogar o Here I Stand. Se conseguirem/quiserem deem uma vista neste ficheiro. Fica uma excelente explicação das regras básicas e de fácil leitura:



https://www.boardgamegeek.com/filepage/60889/here-i-stand-20-minutes




Falta um para o épico a 8 !!!

Recapitulação do Here I Stand:



Mallgur

Dervich

Psantos

Richard

47029

Joao104 (que vai perder, como sempre que se foca em atacar-me)



Certo? Acabei por não perceber se o Richard está fora ou não…



Depois de confirmar os presentes, podemos avançar para um sorteio das potências para cada um.

_

[quote=Mallgur]Recapitulação do Here I Stand:

Acabei por não perceber se o Richard está fora ou não…



_[/quote]



Dentro!

confirmo. 

Não arranjas mais um smiley ?? 

Deves ter a mania que és uma estrela e conhecido em todo o lado… daqui a pouco vais dizer que até em Bragança és conhecido.

Em principio arranjo mais um jogador sim :slight_smile:

O psantos ainda não se pronunciou pelo que não há ainda quórum.



1846 ? Ou preferem 1830?



Obrigado

DC

Penso que para um newbie em 18XX o 1846

Olá,



Peço desculpa pelo atraso na resposta. Eu no Sábado de dia já tenho um jogo marcado de manhã (Here I Stand), que parece que é jogo para pelo menos até metade da tarde, e depois tenho outro à noite.



Podem no Domingo? Gostava de experimentar o 1846.

Confirmo

Não me entendo com este forum :slight_smile:



O meu comentário foi parar lá abaixo. Infelizmente Sábado de manhã e à noite já tenho outros jogos marcados. Voçês podem no Domingo? Alinhava num 1846, sim.




E o Memoir'44 D-Day Landings, como fica?

Ainda vou ver se leio o ficheiro ou vejo um video mas sim, ready to go.

Deem uma tolerância de uns 10 minutos depois das 10h, o pessoal pode ter algum atraso e não chegar à hora marcada para a pancadaria…