LeiriaCON 2017

Isso estava na MathTrade, não sei se foram trocados, mas é possivel que estejam por Leiria…

Olá a todos!



Alguém com paciência para jogar Paths of Glory com alguém que nunca jogou? Todos os reviews do jogo me fascinam mas ainda não consegui apanhar nenhum para experimentar.



Thanks :slight_smile:

Olá. Eu vou ensinar o jogo ( penso que no sábado, mas há te confirmo). Se quiseres podes ouvir a explicação e depois podemos fazer um "test run" ou ficares a ver um pouco mas lá depois decidimos. O que te parece?

[quote=BrainStorm]Olá. Eu vou ensinar o jogo ( penso que no sábado, mas há te confirmo). Se quiseres podes ouvir a explicação e depois podemos fazer um "test run" ou ficares a ver um pouco mas lá depois decidimos. O que te parece?[/quote]



Imagino que estas a falar de nos, nao e` ?! Sim, queremos jogar isso no sabado. Estavamos pensar de comencar a manha com Duel of Ages II e depois atacar o PoG …

Yay! =) Parece-me muito bem!

Pessoal,

Alguém me pode dizer se é costume o hotel disponibilizar opção vegetariana nas refeições?

Obrigada 

 Já agora até que horas se poderá jantar amanhã?



 Só para ver se ainda chego a tempo para jantar.



 Quanto às refeições são self service e tens várias opções a nivel de saladas e afins.



 Não terás mesmo um prato vegetariano

Ontem por acaso enviei um e-mail a informar que só conseguiria chegar por volta das 21h30 e questionei se ainda seria possível usufruir do jantar a essa hora.



Passo a citar o e-mail de resposta na sua integra: "O jantar funciona das 19h30 às 21h30."





Nota: Na troca de e-mails para tratar da reserva foram sempre simpáticos e prestáveis nas respostas. A pessoa que respondeu a este mail deixou muito a desejar…

Vou colocar o 1846 na drive para saber se sempre temos grupo para jogar

Só faltou responder o João104 mas acho que o conheces.



Digo isto porque a ideia de sortear as potências era óptima porque assim cada um poderia ler mais especificamente essa parte das regras, o que poderia ajudar bastante.



Neste momento tenho uma ideia geral (uiii, muito geral) do jogo.

Olá, vejo pessoal com jogos marcados para 27 de manhã, a que horas se pode "aparecer"?

Eu não consigo perceber porque é que informações como essas - e um programa por exemplo - não estão publicados no site. Pra uma pessoa que nunca foi a uma Leiriacon não se sabe muito bem ao que vai. Eu amanhã às 11 estou lá, mas preferia saber de antemão como as coisas funcionam.

Oficialmente começa às 12. Mas podem aparecer após as 10 que já cá estamos.
A informação dos horários está no evento do Facebook e no blog da LeiriaCon.

Até amanhã.

Confirmada finalmente a minha presença na LeiriaCon (mesmo em cima da hora para não-variar cheeky)



Já actualizei o ficheiro da drive, como não sei o que as "cores" querem dizer não mexi nelas.



Irei estar presente de 6ª até Domingo e levo comigo os seguintes jogos:

  • Descent: Journeys in the Dark, Second Edition, apenas o Core game  (Está na lista dos "Pedidos")
  • Star Wars: X-Wing Miniatures Game, Com todas as naves até à Wave 3 inclusivé (Está na lista dos "Pedidos")
  • The Lord of the Rings: The Card Game, com todas as expansões até hoje. (Está na lista dos "Pedidos")
  • Middle-Earth Quest
  • Shadows Over Camelot, com expansão Merlin's Company
  • Tragedy Looper
  • Long Live the King
  • Love Letter (L5R Version)
  • Mai-Star (L5R Version)
  • Guild Hall (L5R Version)
  • Lost Legacy (L5R Version)
  • Resistance
  • Dobble
  • Two Rooms and a Boom (print & play version)
  • 7th Continent (print & play version)
Para além dos jogos que levo (que estou sempre disposto a ensinar a quem quiser aprender), tenho interesse em experimentar ou voltar a jogar os seguintes jogos que vi na Ludoteca da LeiriaCon: (por ordem alfabética)
  • Captain Sonar (aprender)
  • Fury of Dracula (3rd Ed.) (aprender)
  • Galaxy Trucker (repetir)
  • Kingdom Death: Monster (aprender)
  • Mansions of Madness (2nd Ed) (repetir)
  • Sherlock Holmes: Consulting Detective (aprender)
  • Space Alert (aprender)
  • Star Wars: Rebellion (repetir)
  • Tales of Arabian Nights (repetir)
  • War of the Ring (2nd Ed.) (aprender)
Abraços e até lá! laugh




Os horários das refeições foram alargados para benefício de todos os participantes na LeiriaCON.

Assim sendo, cá ficam eles:



Pequeno-Almoço das 07h30 às 10h30

Almoço das 12h30 às 15h00

Jantar das 19h30 às 22h00



Haverá também um bar aberto 24 horas junto no Lobby do Resort junto à Ludoteca.


Obrigado pela informação Costa! smiley

Boas João! Ainda tens vaga no carro pro Porto? :slight_smile:

Obrigado à organização por mais uma excelente LeiriaCON

Mais uma vez uma muito boa convenção!



Cada vez tem mais participantes, impressionante ter as 3 salas completamente ocupadas!



Obrigado pelo trabalho em organizar a LeiriaCon e por cuidarem tão bem de que vos visita!

Parabéns e quando tievrem datas para 2018 digam para fazer a reserva :slight_smile:

Estão de parabéns

grande trabalho o vosso

obrigado e o último fim de semana de janeiro de 2018 devia ser já amanhã 

grande abraco