Se não fosse esse teu post, realmente ficaria a pensar que eram os dois eventos em Outubro 
Starita, assim talvez já não te veja 
Se não fosse esse teu post, realmente ficaria a pensar que eram os dois eventos em Outubro 
Starita, assim talvez já não te veja 
Relativamente ao Anipop 1/2 acabei de abrir um post à parte, aqui: https://www.abreojogo.com/forum/conversa/2010/09/rpgs_e_boardgames_no_anipop_12
Agradecia que transplantassem para lá os vossos comentários quanto ao evento.
sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Bem...foi um sarilho para voltar a encontrar este tópico de novo. Definitivamente ainda não aprendi a "navegar" no AbreoJogo! 
Gostava de perguntar quem é que conhece e tem o jogo [url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/32995/saigo-no-kane]Saigo no Kane[/url] mencionado pelo VCH acima.
Para além disso, como eu tenho um gostinho especial por jogos "orientais" acabei por encontrar este: [url=https://www.spielmaterial.de/english3/start.php?d_AUTHOR11_Kigetsu.php]Kigetsu[/url] e gostaria de saber se alguem o conhece e/ou tem tambem.
*EDIT* Ao pesquisar, acabei de descobrir que existe um site mesmo dedicado a este jogo, deiam uma olhada:
www.kigetsu.com
Jogo sobre o Japão, para 2-7 jogadores? Idades: 10 anos+, Duração: 30-60min.
Cada jogador é um "herói" no Japão (mapa incluido) e o objectivo é tornar-se o maior e mais popular dos heróis.
Parace-me muito interessante e fiquei bastante curioso para o experimentar. 
Pessoal, infelizmente não posso ir ao JW porque tenho de ir a um casamento. ![]()
Como tal queria saber quem está mesmo a fim de ir e pedia sem me podiam enviar o vosso nome completo, B.I. e contacto de email e tm para eu reencaminhar para a organização.
Já agora, também ia ver se lhes mandava um mail a perguntar qual é o horário e se existem algumas condições especiais de alojamento, pois disso também depende se vou conseguir ir ou não. Por acaso, já se sabe esta informação em algum lado? Eu tenho visto o site, mas ainda não procurei no facebook.
Não tenho encontrado nenhumas condições especiais de alojamento nem informação sobre estas.
Bem, só apenas duas pessoas me enviaram os dados que pedi. Suspeito que não sejam voluntários suficientes. Mais ninguém?
[quote=RedPissLegion]Parece bem?[/quote]Além das demonstrações, há a questão de termos ou não uma mesa de exposição, possivelmente até para vender qualquer coisa. Para isso, precisamos de ter sempre lá alguém das 10:00 ás 20:00 nos dois dias. Estás interessado? Eu ainda não sei dentro de que horários vou poder aparecer.
Aceito.
Já agora, temos uma lista final das pessoas que vão?
O Mariano disse-me que apenas tinha recebido informação de duas pessoas para transmitir para a organização, de mim e do Strilar.
Eu estava à espera da confirmação do Rick, porque ainda não sabia se ia. Só uma pergunta. Para termos a zona de "demonstrações" temos que lá estar a todas as horas? Ou só se quisermos a mesa para vendermos fanzines\jogos?
Eu admito, estou armado em slacker e não li as 83 mensagens do tópico, apenas uma leitura na diagonal para ver o que se trata. Em princípio eu também posso dar uma ajuda e, se ainda não foi sugerido, posso levar Scion The Hero que pode ser jogado só com o panteão Japonês ou abrir a interacção do mesmo aos outros, tem muita versatilidade e pode-se dar uma maior ou menor conotação japonesa ao jogo conforme se entender.
[quote=RedPissLegion]
Já agora, temos uma lista final das pessoas que vão?
[/quote]
Ditto. Posso estar enganado, mas parece-me haver pouco interesse neste evento por parte do pessoal, e começo a desconfiar que devo ser o unico "boardgamer" por lá. 
Bem, infelizmente tem havido um conjunto de factores que estão a atrapalhar esta possibilidade:
Portanto arrisco-me a ser pessimista e a duvidar que se consiga marcar presença lá no JapanWeekend. E não, ainda não enviei os dados do Strilar e do RPL porque achei não ser um número suficiente de “voluntários” para encher o stand durante o fds. Se estou a cometer um erro, peço desculpa.
[quote=LadyEntropy]Eu estava à espera da confirmação do Rick, porque ainda não sabia se ia. Só uma pergunta. Para termos a zona de "demonstrações" temos que lá estar a todas as horas? Ou só se quisermos a mesa para vendermos fanzines\jogos?[/quote]Sim, acho que as demonstrações e a ocupação do expositor são coisas diferentes, mas isto está um pouco confuso. Quem se voluntaria para uma coisa pode não se voluntariar para a outra mas, de qualquer forma, parece que são precisos os dados pessoais e talvez cumprir certos horários?
Detesto ter que fazer isto, mas..
Mariano já te mandei email á vários dias a pedir descrição da actividade e lista das pessoas que vão estar voluntárias.
Se não tiver nem que seja a lista com os voluntários, ninguém entra no evento. É necessário os dados para terem acreditações.
Agradecia algum feedback.
Não há problema, é totalmente compreensível a tua atitude. Eu próprio tenho estado à espera de que me mandem os dados que preciso e por isso não te respondi.
Aliás se vires mais acima escrevi o seguinte: "Bem, infelizmente tem havido um conjunto de factores que estão a atrapalhar esta possibilidade:
Portanto arrisco-me a ser pessimista e a duvidar que se consiga marcar presença lá no JapanWeekend. E não, ainda não enviei os dados do Strilar e do RPL porque achei não ser um número suficiente de “voluntários” para encher o stand durante o fds. Se estou a cometer um erro, peço desculpa."
Pedi até hoje para as pessoas me enviarem os dados que eu sei que precisas. Se não me entregarem talvez seja melhor desistir da ideia e ficar para outra vez. E lamento o incómodo.
Já te respondi á PM, não se há necessidade de responder aqui também. Quero só esclarecer que só postei aqui porque não estava a receber feedback e fiquei preocupada pela actividade.
Tal como digo na PM, os pontos que apresentas podem ser discutidos e tentar encontra se uma solução. Uma das razões porque é importante feedback é que se pode discutir tudo isso.
Acho que é tudo.
Os melhores cumprimentos,
Inês Torrão
Por mim, naquilo que precisarem e no que eu poder ajudar podem contar comigo, no entanto não deixa de ser um pouco desmotivante se não houver mais pessoal interessado/disponivel em ajudar.
Estava a pensar levar dois boardgames ambos com o mapa do Japão (Shogun, mais estratégico e demorado e Samurai, mais light e rápido) e talvez outros se o VHC ou outros se disponibilizarem em emprestar para eu demonstrar/divulgar. Mas como disse acima, tou com a impressão que devo ser o unico "boardgamer" por lá, portanto não sei até que ponto é que isso será viável.
*Edit* Esqueci-me tambem claro, que posso levar livros de RPG e/ou vários decks do card game sobre L5R (Legends of the Five Rings) se acharem que vale a pena.
Vale sempre a pena, quando a alma não é pequena. :P
A meu ver não custa tentar.
Já enviei os dados do Strilar e do RPL. Uma das questões que se levanta é a que dias e em que horários se vai realizar as actividades de demonstração? Só um dia inteiro (sábado?) ou em duas tardes dos dois dias?
E do que precisam? 2 mesas e cadeiras?