Rick, escusas de te estar a repetir, eu SEI que és tu que está a organizar os RPGs e SEI que eles têm prioridade. Tendo perfeita consciência que os RPers vão estar com o fim de semana prácticamente preenchido por isso é que vos estou a perguntar quando acham que seria a melhor altura para vcs e tambem o que preferiam jogar. Vê o meu exemplo acima.
Estes posts servem exactamente para nós combinarmos e agendarmos jogatinas tal como vcs estão a fazer para os RPGs e como os Boardgamers estão a fazer na thread "pedinxices". Assim fico já a saber se vos dá mais jeito num sábado ou domingo, manhã, tarde ou noite etc, e o que gostavam de experimentar para que se possam levar esses jogos e para que eu esteja disponivel no pouco tempo livre que vcs vão ter. Senão arrisco-me a estar enfiado noutro jogo quando vcs tiverem disponibilidade e assim perco a oportunidade de jogar convosco.
Eu chego aqui e leio um post teu que não diz mais nada sem ser: "combinado." e fico assim: "o que é que ficou combinado?" Que vamos jogar "qualquer coisa" em "não sei quando?"
Percebes o que quero dizer com demasiado vago?
Para além disso, como já referi antes, as minhas palavras não são apenas dirigidas a ti, mas a qualquer um dos roleplayers que queira combinar algo para as poucas horas "não-roleplay" que devem ter. a Sakura é outra, mas não me importava de jogar algo com o Mariano, RedPiss ou mais malta se não tivessem numa politica "100% roleplay"
Se vcs tiverem demasiados ocupados com o roleplay e não tiverem tempo então paciência, não há leite derramado, pelo menos tentei...apenas não me podem censurar de eu tentar organizar as coisas com voçês de forma a que ambos possamos tentar gerir o nosso tempo de forma a todos podermos aproveitar a InvictaCon ao máximo.
Como já deu para perceber pela minha quantidade de posts tou em "pulgas" para ir ai a cima, pois já faz anos que não vos ponho a vista em cima!