Game of thrones - card game 2ed - quem joga?

Olá!

Gostava de saber quem joga game of thrones lcg 2.ed no porto ou zona norte? Sou fa de jogos estrategia, do universo GoT e wargames ancient/medieval (não necessáriamente por esta ordem). Neste momento estou curioso pelo sistema lcg do jogo GoT e gostava de saber se há uma comunidade +- ativa no norte, para encontros casuais. :) 

Também agradeço qualquer conselho que queiram dar sobre o tema, incluindo jogos tabuleiro, wargames miniaturas, etc

Abç e boa onda para todos.

civ

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Eu não jogo GoT, mas posso-te

Eu não jogo GoT, mas posso dizer-te que temos uma comunidade bastante activa no Norte.

No Porto temos encontros semanais todas as quintas à noite, e no último sábado de cada mês o dia todo.

Os encontros são feitos no Centro Comercial Crystal, serás bem vindo se quiseres aparecer esta quinta.

GOT LCG

Boas,

Tal como já foi dito tem uma comunidade activa no Porto, e também em Braga. Cá (Braga) organizamos torneios frequentemente, com pessoal do Porto e de Braga. Podes entrar em contacto comigo, através do mail

e posso ajudar no que precisares. Vou deixar também links para os grupos de facebook que conheço aqui em Portugal. Cumprimentos.

https://www.facebook.com/groups/304929706670558/?ref=bookmarks

A Game Of Thrones LCG Torneios Norte

https://www.facebook.com/groups/753138638032837/?ref=bookmarks

A Game of Thrones LCG [Portugal]

Aproveito para dizer que

Aproveito para dizer que estou a vender a minha colecção que é considerável. Se estiveres interessado da uma apitadela por pm.

obrigado.

Muito obrigado a todos pelo acolhimento.

Vou estudar a mecanica do jogo e quando estiver apto para sobreviver no "jogo dos tronos", dou uma espreitadela nos eventos que falaram.

Abç.

Moraedin escreveu: Aproveito

Moraedin escreveu:
Aproveito para dizer que estou a vender a minha colecção que é considerável. Se estiveres interessado da uma apitadela por pm.

Enviei PM. ^^