Board/Card game sleeves

Retrato de NightK

Ando nisto dos board games à relativamente pouco tempo e como o que adquiri até agora foi caro e raro acho que proteger as cartas tanto dos board game como dos card games é importante mas como já joguei magic quando era mais puto eu protegia as cartas mas muitos dos sleeves eram bastante mediocres e chegavam a ser até incomodos para baralhar ou tornavam a carta baça e feia.

Gostava de saber as vossas opiniões, estou virado para os sleeves da fantasy flight games mas estão a ser dificil de encontrar :(

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.
Retrato de NightK

Depois de pesquisar mais um

Depois de pesquisar mais um pouco vi opiniões sobre algumas sleeves, as ultra pro começam a ficar estragadas nas pontas e as Dragon Shield começam a agarrar umas as outras o que torna baralhar dificil(para não falar em como são caras).

Recomendaram-me as KMC ou as Player's Choice mas não as encontro á venda em lado nenhum...

Retrato de Hélio

Compra da Mayday, tem muita

Compra da Mayday, tem muita variedade de tamanhos e em versões normal ou premium (mais grossas). Também são as mais fáceis de encontrar.

Retrato de BrainStorm

...

Hélio escreveu:

Compra da Mayday, tem muita variedade de tamanhos e em versões normal ou premium (mais grossas). Também são as mais fáceis de encontrar.

-----

Retrato de NightK

Hélio escreveu: Compra

Hélio escreveu:

E onde costumam comprar as vossas Sleeves? Online ou em lojas de retalho? Algumas que me possam indiciar em Aveiro, Gaia e Porto?

Retrato de Hélio

Online regra geral. Não

Online regra geral. Não sei onde poderás encontrar sleeves nessas localidades...

Procura na www.planetongames.com

Retrato de stormrover

a www.masqueoca.com tb

a www.masqueoca.com tb tem...

e uma mão cheia de outras lojas online ;)

Stormrover (a.k.a. Nuno)

Last played:

Retrato de Dugy

Não sei

Não sei se encontrarás sleeves na Devir no Porto, mas podes sempre tentar.

Fica aqui:

http://maps.google.pt/maps/place?cid=4474753152698006061&q=lojas+arena&hl=pt-PT&cd=1&cad=src:pplink&ei=VId7TPPkKdHOjAeoyZW7BA

Como o Hélio referiu, a melhor opção é mesmo a compra online. E as sleeves da Mayday são, de facto, muito boas.

Retrato de NightK

E as da Fantasy flight? Já

E as da Fantasy flight? Já alguem exprimentou?