Jogos para o evento de 14 de Dezembro

Olá a todos!

Para a próxima Quarta feira, no evento semanal em Lisboa, vou levar o jogo "Alien Frontiers" a pedido de uma pessoa com quem joguei o Scythe e o Star Realms a semana passada (se estás a ver este post, diz-me o teu nome porque já não me lembro :D)

Mas...adorava jogar o "Small World". Nunca joguei e tenho bastante curiosidade. Por isso pergunto: alguém tem o "Small World" que possa levar para jogar?

Por útlimo: vocês levam sempre os mesmos jogos ou a oferta varia de semana para semana? Há algum outro sítio neste fórum onde as pessoas (como eu) possam pedir jogos para a malta levar?

Abraço e Beijinho

Pedro Rebelo

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Eventos

Olá Pedro,

O melhor é veres o "Calendário de Eventos" que aparece do lado direito, carregando no link "Encontros de jogos de tabuleiro e RPG em Portugal".

Nos eventos do "Grupo Boardgamers Lisboa" selecionas o próximo evento e depois é colocares um comentário

Evento de 14 de Dezembro AQUI.

Ora então

Eu sou o outro jogador que esteve com vocês no Scythe e no Star Realms ;)

O jogador de quem falas tem um nome quase igual ao teu, é este aqui:

http://www.abreojogo.com/paulorebel

Alguém que tem o Small World e que o explica magistralmente (isto é, com paixão...) é o Nuno Carreira / Striler, não sei se neste momento ele está em Lisboa mas envia-lhe uma mensagem.

Também tenho algum interesse no "Alien Frontiers" mas nesta 4ª feira já tenho mesas combinadas.

Ah ha! Bem que me parecia que

Ah ha! Bem que me parecia que era o Paulo :)

Eu para nomes sou péssimo...não dava para professor.

Eu vou mesmo às 18h por isso se te quiseres juntar ao Alien Frontiers, às 19h estás despachado.

Abraço!