Segundas-feiras no Alcafé - 26 de Dezembro
Submetido por jogonamesa a Segunda, 19/12/2011 - 04:08.
2011-12-26 21:30
2011-12-27 01:00
Local:
Organizado pelo JogoNaMesa , todas as segundas feiras são noites de jogos no Alcafé, entre as 21:30 e as 01:00 da manhã !
Entre os melhores jogos internacionais modernos, disponibilizamos dezenas de jogos com diferentes assuntos e durações, dos muito simples aos mais complexos.
Estejas sozinho ou em grupo, sugerimos jogos consoante o teu gosto pessoal, explicando de bom grado as regras de forma intuitiva e rápida, e sem precisares de qualquer experiência prévia.
O ambiente é relaxante, interactivo, desafiante, divertido, social e inclusivo para todos.
A entrada é livre, por isso nem que apenas tenhas 10 minutos, vem aprender o teu novo jogo favorito!
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- Calendário
- 133 leituras



Destaques
Entre as dezenas de jogos levados, estarão os seguintes destaques:
Hey, That's My Fish!
2 - 4
20
Num lago de blocos de gelos iremos mover os nossos pinguins, que apanhando peixe irão deslizar pelo chão para pararem noutro bloco. Ilhas solitárias paradisiacas poderão-se formar, e ganhará quem tiver comido mais peixes.
Time's Up!
4 - 12
45
Em quatro partes queremos que a nossa equipa descubra as celebridades de um baralho. Primeiro através de frases, depois com uma única palavra, depois com gestos e para finalizar com estátuas. Muita diversão com a troca típica de identidades.
Carcassonne
2 - 5
45
Para criar um mapa coerente de uma região francesa, cada jogador à vez vai acrescentando um bocado. Nesse terreno poderá colocar um trabalhador seu, tomando posse de estradas, castelos, quintas ou igrejas. Quando uma posse fica completa, o trabalhador ganha prestigio e fica disponivel para novos investimentos. No final, depois da pontuação das quintas, ganha quem tiver acumulado mais pontos de prestigio.