3.º Encontro mensal de Boardgames em Sacavém

Retrato de flip
2010-11-05 19:00
2010-11-06 23:00
Local: 

Cooperativa "A Sacavenense"

Local: Cooperativa "A Sacavenense" - http://tinyurl.com/363xmzd

Data: Sexta dia 5 de Novembro - 19:00/23:00 e Sábado dia 6 de Novembro - 15:00/23:00

Refeições: Bar da Cooperativa (Bitoques, pregos e bifanas)

Vou levar:

  • Planet Steam
  • Through the Ages
  • Caylus
  • Chaos in the old World
  • Imperial
  • Power Grid
  • Brass
  • Fairy Tale
  • Tichu

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.
Retrato de stormrover

Estava a ver que não criavas isto :)

Hoje eu e a Lena devemos aparecer pelas 20h

Amanhã não podemos...

Eu gostava de experimentar o Power Grid, pois nunca joguei esse... voluntários?

Stormrover (a.k.a. Nuno)


Last played:

Retrato de Strilar

Em cima da hora

Anunciado um pouco em cima da hora, mas mais vale tarde que nunca!

Se soubesse antes teria tido todo o gosto em participar. Assim sendo hoje não posso e amanhã tá dificil, mas mesmo assim vou ver se consigo aparecer.

*edit*

Reparei agora que o "porque não?" do Brainstorm tambem é neste sábado. Não é possivel fazer um "merge" à cena? é que se vão haver dois eventos de boardgames no mesmo dia por cá, o pessoal vai andar dividido entre um e outro, não?

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

Retrato de BrainStorm

Pois....

Strilar escreveu:

Reparei agora que o "porque não?" do Brainstorm tambem é neste sábado. Não é possivel fazer um "merge" à cena? é que se vão haver dois eventos de boardgames no mesmo dia por cá, o pessoal vai andar dividido entre um e outro, não?

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

Se notares, eu estive à espera até terça para criar o porque não, pois estava à espera disto. Como o encontro de Sacavém não foi criado eu criei aquele.

O Porque não vai ser um duelo mano-a-mano entre o Pombeiro e eu, não me parece que haja conflito e segundo me parece também, tanto para mim como para o Pombeiro o outro local é mais perto. Além disso nós vamos começar às 2 da tarde.

-----