Aventuras já feitas...

Heyyy pessoal

 

Nunca mestrei antes e agora arranjei um grupo de amigos para jogar d&d e como sou o unico mais familiarizado com as regras porque participei em algumas campanhas decidi mestrar.

Mas existe um problema, nunca o fiz antes, gostava por isso de arranjar pequenas aventuras já feitas para d&d 3º edição para poder ambientá-los ao jogo e para eu me ambientar também a esta nova posição, se alguem me conseguir arranjar umas eu agradecia!

 

Um abraço

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Site da Wizards

Para arrancares, tens uma imensa selecção de aventuras em PDF no próprio site da Wizards of the Coast.

https://www.wizards.com/default.asp?x=dnd/oa/20030530b&page=1

Sugestão: sempre que usares material "oficial", não tenhas medo de dar o teu toque pessoal e fazer as alterações que achares necessárias ao teu gosto ou ao espírito do teu grupo.

Igualmente, no site da Wizards, se fizeres uma pesquisa, vais encontrar muitos mapas que podem ser úteis às vossas sessões.

Depois dá notícias de como correm os vossos jogos (coisa que é rara a malta fazer neste país). Smile

--------------------------------------------------------- 

"Blog" https://balazanar.blogspot.com/ "D&D" https://jrc589.googlepages.com/

---------------------------------------------------------

"D&D" https://grou.ps/silverymoon

Arquivo

Oi-oi,

O site da Wizards of the Cost tem esta página que contem um arquivo de aventuras, para vários níveis de personagens, gratuitas para download em pdf.

Espero que alguma sirva os teus propósitos.

Boa sorte e diverte-te 

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Hello

Bem pessoal tive a dar uma vista de olhos e já escolhi o material... parece-me bastante porreiro... agora é conseguir cativar o pessoal visto que apenas um dele teve contacto com d&d... assim que arrancar com a 1º sessão deixo aqui resumidamente o que se passou, os contra tempos, os inesperados e momentos comicos que espero que os hajam.

 

Abraço